Video: subindo a montanha a cavalo - Pahalgam

Ontem eu postei sobre o meu passeio em Pahalgam, na Caxemira/Índia, onde eu subi uma montanha a cavalo. Foram horas de subida e, apesar de um tanto complicada, eu consegui filmar e editei para ficar com menos de 5 minutos.


A volta não foi possível, pois choveu muito e a descida ficou perigosa, então dei prioridade em me segurar bem no cavalo e não consegui filmar. Mas acredito que tenha ficado bem legal, vamos assistir?



Espero que você tenha gostado do vídeo, pois não foi nada fácil gravá-lo.

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Ana que medooo..rs. Eu ja tenho medo de andar a cavalo (sim..tenho..rs.) e imagina com essas pedras todas!! Mas adorei o vídeo!! Parabéns!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, sabe que me deu um pouco de medo, mas já que eu estava lá, não tinha como voltar atrás e fui com medo mesmo, hehehe..
      Mas o retorno foi muito mais perigoso, pois choveu muito e, além do barro, as pedras estavam um sabão... Voltei sem nenhum arranhão e fui me estatelar no chão aqui (rompi ligamentos e fraturei o tornozelo), numa inocente calçada da casa da minha mãe. Ironia, não?
      Beijocas

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.