Resumo da semana: de 7 a 11 de dezembro!

Hoje é dia de resumo da semana. Teve muita neve nas montanhas da Caxemira, mas para dar uma trégua no frio, tem também uma sugestão de onde passar as férias neste verão, a bela Florianópolis. Vamos ver?

Resumo da semana: de 7 a 11 de dezembro de 2015.

Segunda-feira, dia 7 de dezembro: Passeio em Sonamarg!
 
Distante cerca de 3 horas de Srinagar, na Caxemira, fica Zero Point, no alto das montanhas de Sonamarg. Muita neve e já estava começando o verão. Veja o post completo aqui.

Terça-feira, dia 8 de dezembro: Vídeo Zero Point, Sonamarg
Clique no vídeo acima para assistir ao compacto das gravações que eu fiz da minha subida a Zero Point, em Sonamarg. Nevou e eu quase congelei! Lugar inóspito, mas de beleza especial.

Quarta-feira, dia 9 de dezembro: Sugestão para o verão: Florianópolis
Neste dia eu fiz uma pausa nos posts gelados da Caxemira para falar sobre Floripa, pois o verão está se aproximando e a cidade, com 42 praias, é uma opção pra lá de maravilhosa. Leia aqui.

Sexta-feira, dia 11 de dezembro: Gulmarg Gondola, a mais alta e extensa estação de esqui da Ásia
Esta foi a última montanha que eu visitei na Caxemira. Só que, ao contrário de Sonamarg, aqui eu fui com tanta roupa que até passei calor. Ah, e para chegar até a montanha mais alta, tem até que fazer "conexão" de teleférico. Post aqui.

Espero que você tenha curtido os posts e o vídeo e semana que vem tem mais. Estou postando sobre a India quase todos os dias porque quero encerrar ainda este ano sobre esta viagem. Ano novo, viagens novas. Assim espero!

Tenha um excelente fim de semana.
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.