Resumo da semana: de 14 a 18 de dezembro!

O resumo desta semana está indo ao ar no domingo, pois como eu avisei no post de sexta-feira, eu estava hospitalizada e fazendo uma segunda cirurgia no meu tornozelo. Ocorreu tudo muito bem e em breve, vida normal! 

Mas agora, vamos aos assuntos que pintaram por aqui nesta semana?

Resumo da Semana: de 14 a 18 de dezembro de 2015!

Segunda-feira, dia 14 de dezembro: Como é se hospedar em House Boat!
Em Srinagar, a capital de verão da Caxemira, na Índia, eu me hospedei em um House Boat, dentro do Dal Lake e neste post eu conto como é este tipo de hospedagem e mostro fotos bem legais. Link aqui.

Terça-feira, 15 de dezembro: Video pelo Dal Lake e House Boat
Este vídeo é um complemento do post anterior, mas em movimento. Venha navegar comigo pelo Dal Lake e ver como era por dentro o barco em que eu me hospedei. Clique aqui ou direto na imagem acima.

Quarta-feira, 16 de dezembro: Glambox de dezembro
Recebi a Glambox de dezembro e no post eu mostro cada produto que veio e conto o que eu achei desta caixinha. Link aqui.

Quinta-feira, dia 17 de dezembro: a cidade fantasma de Fatehpur Sikri!
Esta incrível cidade fantasma, com 500 anos, fica a 37km de Agra (Índia) e foi mandada construir pelo imperador Akbar, o mesmo que construiu o Taj Mahal. Veja fotos incríveis desta cidade que ficou habitada por apenas 14 anos e ficou mais de 400 anos abandonada. Só há pouco tempo tornou-se ponto turístico. Post aqui.

Sexta-feira, dia 18 de dezembro: Esmalte Luxor Degrade Effect!
Testei este esmalte 3Free com efeito degradê. Mas pela foto você pode ver que a cor está normal. Saiba o porquê aqui no post. 

Então, este é o último resumo da semana do ano!!! Não sei se vou conseguir postar alguma coisa entre o Natal e o Ano Novo, mas se postar, serão um ou dois posts que nem precisa de resumo. Mas até o dia 23 ainda teremos posts diários. Até amanhã e aproveite muio bem o seu domingo!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.