Para o finde, esmalte Luxor Degrade Effect!

Na Glambox de novembro eu recebi o esmalte Luxor Effect Degrade Magnetic, que promete efeito degradê nas unhas e ontem eu decidi testá-lo.


Cadê o efeito dregradê?
Como você pode ver na foto, não aparece nenhum efeito degradê. É que minha manicure não sabia fazer isso e, como o horário dela estava bem apertado, ela decidiu não arriscar, pois caso desse errado, ela não teria tempo para refazer. 

Eu resolvi postar a resenha deste esmalte para mostrar como fica o acabamento sem o efeito. Achei que ficou bonito, mesmo assim. Quando e se eu conseguir esse tal efeito degradê, postarei uma fotinho atualizada no final do post.


Os esmaltes desta coleção da Luxor são 3free, ou seja, são livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato(DBP), que são substâncias que costumam causar reações alérgicas. 


Os pigmentos são importados da Alemanha e possuem a tecnologia Magnetic Control que, quando aplicado nas unhas e aproximado a um imã que existe na tampa da embalagem, dá um efeito degradê.

Cor recebida: Julia é Sonhadora, um vinho perolado. 

Como obter o efeito degradê: na caixinha do esmalte explica como conseguir o efeito degradê: passe uma camada de esmalte e encoste a unha na ponta da tampa por 20 segundos. Depois, uma segunda camada, um pouco mais espessa, e repita o processo. Isso tem que ser feito ainda com o esmalte molhado, não pode deixar secar, senão o efeito degradê não acontece.

Para finalizar, uma fotinho do tal imã que existe na tampa do esmalte.

Essa resenha é pela metade, porque faltou o efeito degradê e também não garanto que eu vá conseguir um dia. Você já testou este tipo de esmalte? Deu certo? Foi fácil? Ou nenhuma das anteriores se aplica?

Bom, nesta sexta-feira, estarei em um hospital fazendo uma nova cirurgia no meu tornozelo. É uma cirurgia bem mais simples do que a anterior, feita em julho. Nesta eu vou apenas remover um dos pinos e substituí-lo por um menor. Mesmo sendo simples, precisarei ficar hospitalizada até sábado.

Na segunda-feira volto para continuar as resenhas sobre a India. As aventuras estão no fim, falta apenas contar sobre o Forte de Agra e o maravilhoso Taj Mahal, o maior simbolo do amor na India.

Até lá! Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Amiga eu também não sei!!! kkkkkk tenho esmalte degradê mas só de pensar em borrar e fazer novamente eu deixo pra lá e passo do jeito que tem que passar e só! kkkkkkk

    Boa dica amiga! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que não sou só eu que não sei fazer isso...
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou bonito mesmo sem o efeito degrade, eu comprei os da Bruna Marquezine, mas não usei até hoje, pois faço as unhas na correria e esse negocio de ficar cada unha a cada camada 20 segundos com o dedo na tampinha da um desanimo...rsrs

    Espero que de tudo certo na sua cirurgia!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois é, pelo jeito muito mais gente do que eu imaginava não sabe ou não tem paciência para fazer esse tal degradê nas unhas, hehe...
      Obrigada, minha cirurgia foi um sucesso, Já estou em casa, mas de molho, não posso caminhar nem dirigir por uns dias.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.