Glambox de Dezembro

Recebi ontem a Glambox de dezembro, que neste mês, não fez parceria com nenhuma empresa em especial. Vi algumas caixinhas pela internet e me preparei para o pior, mas até que fui surpreendida com o contrário: apenas um produto eu não vou usar, os outros, eu gostei de todos! Mesmo assim, foi fraca!


A caixinha eu achei super fofa, gostei muito da cor e do layout, mas como não assino a Glambox para ganhar caixinhas, vamos ver o que veio este mês?

A caixa está bem slim (magra), mas veio pesadinha, por causa do creme da Dove e dos cremes para pentear. Vou mostrar melhor os produtinhos. Vamos lá?

Body Cream Derma Series - Dove -  200ml - full size
Este creme corporal da Dove é de fabricação americana, promete alívio para as peles extremamente secas.  Hipoalergênico, sem perfume, livre de parabenos e não irritante. Adorei receber este creme, pois minha pele anda um tanto ressecada ultimamente.

Creme para pentear Cachos nas alturas - Salon Line - 3 miniaturas  com 50 ml cada
Bom, meus cabelos são levemente ondulados, ou seja, não tenho cachos e nem faço questão de ter, pois prefiro meu cabelo liso. Na caixinha passada eu também recebi 2 kits de sachês para cabelos cacheados. *Hello Glambox, que tal dar uma lida no perfil que eu preenchi?

Máscaras capilares matizadoras Magic Color - 2 miniaturas com 40g cada
Vieram duas diferentes máscaras matizadoras/desamareladoras. Uma contém óleo de argan e aloe vera  e efeito platinado e a outra, queratina e açaí, com efeito perolado.

Esmaltes "quem disse, berenice?" - 7,5ml cada - full size
Recebi nas cores Branca Luz e Vinheira, ambos perolados. A princípio, eu tinha gostado das duas cores, mas depois decidi testar o Branca Luz. Ele tem uns pigmentos furta cor que deixam as unhas em tom esverdeado... aí já não gostei mais.

Protetor solar Sunless, da Farmax - Sachê 5g
Protetor solar oil-free FPS 30 e  FPUVA 10, com Vitamina E. Promete alta proteção UVA e UVB.

Este mês foi bem rapidinho descrever, pois vieram poucos produtos. Não vou reclamar porque vi outras caixinhas bem mais fracas, mas quando a Glambox fecha uma parceria, as caixinhas vêm bem mais recheadas.

Qual a sua opinião sobre a Glambox de dezembro? Qual produto achou mais interessante ou não gostou de nenhum?

Beijos,
Ana

*Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. A minha caixinha veio exatamente igual a sua e confesso que fiquei decepcionada, quando recebi achei que a minha veio com poucos produtos porque usei cupom de desconto, mas olhei em outros blogs e vi que não, que tinha muita gente decepcionada também. Por ser edição de natal esperava beeeemmmm mais, fora que parece que não leram minhas respostas daquele questionário. E lendo agora que o esmalte fica esverdeado é mais uma decepção...rs
    Vou mostrar amanhã minha caixinha la no blog.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Pois é, também me decepcionei e esperava mais por ser a caixinha de Natal, mas sabe que vi caixinhas bem mais fracas? Então até me conformei, mas este mês ficou longe de ser uma caixinha daquelas que deixam a gente feliz.
      Mas é assim mesmo, altos e baixos com a Glambox.
      Amanhã vou lá no teu blog conferir.
      Beijocas

      Excluir
  2. Aí fiquei muito triste com essa caixinha, não veio quase nada... a minha ainda não chegou, vamos ver o que vai vim
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pois é, este mês veio fraquinha, mas faz parte! Estou curiosa para ver a sua lá no seu blog. Beijos

      Excluir
  3. Eu também vi muitas meninas reclamando desta edição, espero que a minha seja como a sua. Sem parceira a Glambox erra feio e logo a de fim de ano, que sacanagem!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi e por isso achei a minha não foi tão ruim (comparada com outras). Sem parceria a Glambox decepciona, les ficam sem "cacife" para bancar uma caixa melhor.
      Bom tomara que a sua seja até melhor do que a minha, mas se for igual, você já estará no lucro, hehe...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.