Resumo da semana: de 9 a 13 de novembro!

O mundo está chocando com os acontecimentos de ontem em Paris e o pior de tudo é saber que não será o último atentado terrorista no mundo! Mas apesar da semana ter encerrado com uma notícia tão triste, cada vez mais temos que valorizar nossos momentos bons, pois nunca sabemos o dia de amanhã!

Deixando um pouco a tristeza de lado, esta semana teve muitos posts interessantes aqui no blog. Eu sei que sou suspeita para falar, mas dê uma olhadinha nos posts e me diga se não é verdade?!


Teve momento beleza, momento turismo nacional e internacional e teve até Ano Novo hindu! Perdeu ou quer rever algum post? É só clicar nos links ao final de cada resumo. Vamos lá?

Segunda-feira, dia 9 de novembro: Domingo no Parque da Redenção
Fazia tempo que Porto Alegre não ganhava um domingo tão ensolarado e todo mundo aproveitou para lotar os parques da cidade. Eu dei uma voltinha no Parque Farroupilha e no Brique da Redenção e fiz fotos super legais.

Terça-feira, dia 10 de novembro: Dicas de passeios por Gramado, na Serra Gaúcha.
A cidade de Gramado sempre é uma excelente opção de passeio e uma visita nunca é demais, mesmo para quem já conhece. 

Quarta-feira, dia 11 de novembro: Diwali, o Festival das Luzes!
Esta semana aconteceu o Diwali, o Festival das Luzes na Índia, É uma celebração religiosa dos hindus que dura 5 dias, mas também seguida por budistas, jainistas, sikhs, etc. Muito interessante conhecer um pouco sobre este assunto. 

Glambox de novembro, recheadíssima!
Este mês a Glambox chegou bem cedinho e veio mega recheada. Quer ver o que veio nesta caixinha de novembro? Clique no título desta chamada.

Quinta-feira, dia 12 de novembro: Conheça Manali - Parte I
Manali é uma pequena cidade do norte da Índia, junto às montanhas Himalayas. O lugar é belíssimo e muito aconchegante! Neste dia eu publiquei primeira parte, onde apresento a cidade de Manali.

Sexta-feira, dia 13 de novembro: Manali - Parte II
Na segunda parte sobre Manali eu conto como é o clima, onde é melhor se hospedar e como chegar até lá à partir de Delhi, a capital da Índia. 

E agora desejo á você um excelente final de semana! Aproveite muito bem cada instante!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.