Resumo da semana: de 24 a 27 de novembro!

Esta semana foi bem tumultuada para mim, eu consegui postar apenas três dias, mas na próxima semana tudo estará regularizado e os posts diários voltarão ao normal. 

Resumo da semana: de 24 a 27 de novembro de 2015.

Mesmo com poucos posts, os assuntos são interessantes e vale a pena dar uma conferida. Vamos lá?

Terça-feira, dia 24 de novembro de 2015: Livre Imposto na Glamourosa
A Loja Glamourosa criou mais duas modalidades de envio rápidos e para você não pagar imposto alfandegário. Um deles garante 100% que suas compras não serão taxadas e noutro, se for, eles lhe dão um crédito no valor das taxas para ser utilizado no site. E ainda tem um desconto usando o cupom viagensebeleza. Post aqui.

Quarta-feira, dia 25 de novembro: Conheça a belíssima Vinícola Luiz Argenta.
Esta vinícola foi eleita pela Revista Adegas, que é especializada em vinhos e espumantes, como uma das mais belas vinícolas do mundo. Leia o post sobre a minha visita e as fotos incríveis que eu fiz aqui.

Sexta-feira, dia 27 de novembro: Black Friday
Ontem aconteceu a Black Friday nos EUA e em vários países do mundo, inclusive no Brasil. E aqui, muitas lojas ainda mantêm os descontos por todo o final de semana. Saiba um pouco mais sobre esta ação comercial que promete descontos incríveis, de até 70%. E saiba também como evitar a Black Fraude. Post aqui.

Aproveite muito bem o seu fim de semana! Beijos e até segunda-feira.
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.