Lenços demaquilantes FeelClean!

Na última Glambox (de novembro) eu recebi os lenços demaquilantes FeelClean e como eles vieram em ótima hora, já que eu estava sem nenhum no meu "estoque", comecei a usá-los em seguida.

A embalagem contém 16 unidades e o tamanho de cada lenço é de 19cm x 16cm.

O que diz o fabricante: os Lenços Umedecidos FeelClean Demaquilantes são quatro em um: limpam, demaquilam, hidratam e tonificam. 

Removem as impurezas deixadas na pele pela poluição e maquiagem, mantendo-a nutrida e hidratada. O extrato de camomila presente em sua composição possui ação adstringente, calmante e refrescante enquanto a vitamina E e o Panthenol auxiliam no equilíbrio hidro-regulador da pele. Sua formulação possui ainda ativos que promovem a chamada “Hidratação Inteligente”, aumentando a formação e estimulando a atividade das aquaporines, “canais hídricos” presentes na pele, melhorando assim a circulação de água através da mesma, deixando-a mais hidratada, porém sem aspecto oleoso. O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado, podendo ser usado na área dos olhos. Não contém álcool etílico.

Composição dos lenços demaquilantes FeelClean 


Minha experiência: o tamanho dos lenços é muito bom e o preço também. No site da marca, cada embalagem com 16 unidades custa R$ 9,90. Agora, quanto à eficiência do produto, confesso que me decepcionei um pouco, pois achei os lenços um pouco ásperos, não absorvem bem e não retiram a maquiagem com facilidade. Eu preciso fazer um pouco de pressão, o que acaba irritando a pele e deixando avermelhada. Mas nada muito sério, a vermelhidão desaparece depois de alguns minutos. 

Não quero desmerecer o produto, porém, na minha pele, não funcionou tão bem quanto eu esperava. 

Você já usou esta marca? Gostou do resultado ou foi igual à minha experiência?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não conhecia essa marca, pena que não funcionou com você.
    Eu não tenho costume de usar lenços demaquilantes, se não me engano o único que já usei foi o da Neutrogena.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pena mesmo.
      Eu adoro lenços demaquilantes, já testei vários da Neutrogena, são ótimos.
      Beijos

      Excluir
  2. Acho que nunca usei lenço demaquilante ahahuhauhua
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro lenços demaquilantes para tirar o "grosso" da maquiagem, mas é difícil encontrar lenços nacionais tão bons quanto os importados.
      Beijos

      Excluir
  3. Usei e gostei mto! Do primeiro ao último lenço a umidade é a mesma. Já usei de outras marcas e na metade já estão mais secos e ficam muito ruins. Amo esses da Feel Clean!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que ótimo que você gostou! Na minha pele ele irritou um pouco, mas o fato é que cada pessoa reage diferente a um mesmo produto. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.