Resumo da semana: de 5 a 9 de outubro

Estamos fechando mais uma semana de outubro e hoje é dia do resumo do que foi assunto aqui no blog. Se você perdeu algum post ou quiser rever os que mais lhe interessaram, é só clicar nos links em negrito no final de cada texto. Vamos lá?

Resumo de  semana - de 5 a 9 de outubro de 2015

Segunda-feira, dia 5 de outubro: Amber Fort e o seu Palácio, em Jaipur
Esta construção, além de ter uma história muito rica, é especial em sua arquitetura, com influência muçulmana e hindu. Leia o post completo aqui.

Terça-feira, dia 6 de outubro: Qésh Emagrecedor, aromaterapia para controlar a ansiedade
Este spray contém um perfume corporal com extratos naturais que, de acordo com a aromaterapia, ajuda a controlar a compulsão alimentar, sendo um excelente aliado no processo de emagrecimento. Saiba mais sobre ele aqui.

Quarta-feira, dia 7 de outubro: A Cidade Dourada do Estado do Rajastão
Jasailmer, localizada no coração do deserto de Thar, Estado do Rajastão, na India, possui grande parte de suas construções feitas de arenito amarelo que, conforme a luz solar, se apresenta no tom dourado, que se confunde com as areias do deserto. Por isso Jasailmer também é conhecida como a Cidade Dourada. Post completo aqui.

Quinta-feira: dia 8 de outubro: Máscara desamareladora S.O.S Colors
Esta máscara desamareladora da Sfera Profissional, uma linha de tratamento capilar da Nazca Cosméticos também trata os fios, deixando-os macios e sedosos e sem chumbar a cor. Leia a resenha aqui.

Sexta-feira, dia 9 de outubro: A bela e tradicional decoração do Hotel Rana Villa,  em Jasailmer
O Rana Villa é um hotel muito bonito que alia conforto, bom atendimento, decoração tradicional indiana, cheia de detalhes e preço ótimo. Saiba mais aqui.

Estou tentando acelerar os posts sobre a India e nesta semana foram três, mas espero concluir todos até novembro, nem que tenha que fazer posts extras e mais de um por dia. Mas sempre intercalando com produtinhos de beleza, é claro.

Então, boa leitura e aproveite bem o seu feriadão. Na segunda-feira vai ter post normalmente aqui no blog.

Beijos,
Ana

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.