Resumo da semana: de 19 a 23 de outubro!

Sempre que eu começo a escrever um resumo da semana, se passa um pequeno filme de alguns segundos na minha mente, sobre a semana que passou. Mais uma! Ou menos uma, pois 2015 está acabando... Bom, sem filosofar, vamos direto aos assuntos que foram destaque aqui no blog?

Resumo da semana: de 19 a 23 de outubro!

Para ler o post completo dos assuntos que mais lhe interessarem, é só clicar no link que fica no final de cada resumo.

Segunda-feira, dia 19 de outubro: Página de Desapegos Fashion
Eu decidi desapegar de muitas roupas que quase não usei ou que eu nunca usei e estão só ocupando espaço no meu guarda-roupa. Preciso fazer a energia circular! São peças lindas que esperam por você. No post tem algumas peças, mas  estão todas na página que eu criei no facebook. os preços estão super baratinhos, vale a pena mesmo! Veja aqui.

Terça-feira, dia 20 de outubro:  Onde comprar em Delhi.
Delhi, além de ser uma grande cidade e capital da Índia, é um excelente local para se fazer compras. Eu não viajei com esta intenção,mas mesmo assim, fiz minhas comprinhas. Neste post eu conto os lugares de compras que eu conheci na cidade. Clique aqui.

Quarta-feira, dia 21 de outubro: O charme do uniforme das aeromoças
 
Quem costuma viajar de avião já deve ter reparado em como são charmosos os uniformes das aeromoças. Eu já e reuni neste post alguns dos mais lindos. Saiba mais aqui.

Quinta-feira, dia 22 de outubro: Indiada no Zoo de Delhi!
Toda viagem tem coisas engraçadas para a gente se lembrar depois e dar boas risadas. Pode ser mico, pode ser indiada, enfim, ninguém escapa de um ou de outro. Eu fiz uma baita indiada em Delhi e conto como foi aqui.

*Se você não sabe o que significa o termo "indiada", que é muito usado aqui no RS, está explicado lá no post.

Sexta-feira, dia 23 de outubro: É perigoso para uma mulher viajar sozinha pela Índia?
 
Este é um assunto que sempre gera polêmicas, muito mais de quem conhece a India apenas da televisão do que de quem realmente foi até lá. E se é perigoso ou não, vai depender mais do seu comportamento em relação à cultura milenar deles do que o contrário. Então, saiba como foi a minha experiência sozinha na India e o que eu fiz para que esta se tornasse uma viagem memorável! Post aqui.

Estes foram os posts desta semana, espero que você se deleite com as leitura e saiba um pouquinho mais sobre a arte de viajar e de ser bela, por dentro e por fora!



Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Delícia de passeios, sempre bom conhecer novos lugares,né?
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane,
      É verdade, conhecer novos lugares renova a nossa alma!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.