Resumo da semana: de 12 a 16 de outubro

Na semana que passou, além de resenhas de produtos, teve relatos de viagem, vídeo e também um texto muito lindo sobre o tempo. Vem comigo e aproveite para colocar a sua leitura em dia!

Resumo da semana: de 12 a 16 de outubro de 2015

Segunda-feira, 12 de outubro: Te desejo Tempo!
Me inspirei num poema dos índios apaches para escrever este post sobre a importância e a consciência do nosso tempo! Muito profundo! Para ler, é só clicar aqui.

Terça-feira, 13 de outubro: Aquasource Skin Perfect - Biotherm
Este hidratante com água termal da Biotherm  se parece com um mousse tem efeito  de resfriamento da pele. Promete 24h de hidratação e uma pele perfeita. Será? Leia a resenha aqui.

Quarta-feira, 14 de outubro: Ampola capilar milagrosa da Pantene Pro-V
Isso sim é ampola milagrosa! Leia a resenha sobre este produtinho que é a salvação dos cabelos secos e ásperos. Post aqui.

Quinta-feira, 15 de outubro: Camel Safari pelo Deserto de Thar
Dois dias no Deserto de Thar, no dorso de um camelo não foi o mais difídil. O pior momento foi tentar dormir sob o risco de aparecer algum escorpião ou cobra do deserto... Mas, apesar de ter sido bem cansativo, foi uma aventura inesquecível! Post completo aqui.

Video com alguns momentos do Camel Safari
E assista ao vídeo compacto desta aventura e conheça o Johnny, um camelo muito danado!

Sexta-feira, 16 de outubro: Delhi, a capital mais verde do mundo!
A capital da India poderia se chamar também a Capital dos Contrastes, mas o título que Delhi ostenta com maior orgulho é a de Capital mais verde do mundo! Post com uma panorâmica sobre a cidade aqui.

Espero que você tenha curtido os assuntos e se perdeu algum post, já sabe, é só clicar no link ao final de cada resumo. E lembre-se de assistir ao vídeo com o Johnny!

Aproveite bem o sei fim de semana!
Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.