Qésh Body Splash, aromaterapia para emagrecer!

Na última Glambox (post aqui) eu recebi um produto bem interessante, o Qésh Body Splash, um spray corporal que ajuda a emagrecer. Mas como isso pode funcionar? Através da Aromaterapia, que é um ramo da fitoterapia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo.

O Body Splash Emagrecer Qésh é produzido somente com óleos essenciais.

O que diz o fabricante: Ao inalar o aroma do Perfume Emagrecer você receberá os efeitos dos ativos especiais que diminuem a ansiedade e a compulsão, aumentam a saciedade, aceleram o metabolismo e muito mais! O Perfume Emagrecer é composto por óleos essenciais 10% puros, usados na aromaterapia para reduzir a ansiedade e compulsão por doces, proporcionar sensação de saciedade, acelerar o metabolismo, aumentar sua autoestima e sua força de vontade. Todos os ativos em alta concentração para um resultado efetivo.


Modo de usar: espirrar o produto na palma das mãos, friccionar uma mão a outra, e inspirar profundamente o perfume durante, no mínimo, 5 minutos. Ao inspirar você deve fazer respirações profundas e fortes. 

Repetir esse procedimento antes das principais refeições, sempre que sentir fome “fora de hora”, antes de ir ao supermercado, festa de aniversário, happy hour e tudo o mais que pode atrapalhar sua dieta 

Outra maneira é borrifar o spray no corpo todo e espalhar com as mãos para facilitar a absorção dos óleos essenciais. Repetir a cada troca de roupa, ou até 3 vezes ao dia e antes de ir malhar. 

Efeito contrário: o truque para usar estes óleos essenciais para controlar seus desejos e suprimir o apetite é a inalação do óleo essencial por pelo menos 5 minutos. Inalar por menos de 5 minutos pode realmente estimular seu apetite!

Precauções: é importante testar o produto em uma pequena área de sua pele, para ter certeza que você não tem alergia a nenhum dos componentes. Nosso produto é concentrado e pode causar vermelhidão em pessoas com peles sensíveis ou alergia a algum dos óleos essenciais. Caso ocorra vermelhidão na pele, suspender o uso e lavar abundantemente a região com água e sabão. 

Importante
– Evitar exposição da pele ao sol até 30 minutos após uso. 
– Não deve ser usado durante a gravidez. 

Ingredientes Qésh Body Splash

Para você entender um pouco sobre cada óleo essencial que compõe este Body Splash:
- Óleo Essencial de Funcho Doce: usado na aromaterapia como auxiliar nos momentos de muita fome e vontade de ingestão de alimentos com muito índice calórico. 
Óleo Essencial de Grapefruit: usado por aromaterapeutas como óleo adstringente para peles congestionada e também para tonificação.
Óleo Essencial de Limão: usado na aromaterapia em casos de obesidade, retenção hídrica, celulite e estrias . Também para diminuir a ansiedade e aumenta o nível de energia.
Óleo Essencial de Canela: muito usado para estimular a circulação, aumentar o metabolismo e reduzir os níveis de açúcar no sangue. 


Minha experiência:
Quando eu vi o nome do produto, confesso que eu não levei muita fé e não ia nem usar, mas depois eu decidi ler o folheto com atenção e vi que o produto contém óleos essenciais usados na aromaterapia, então comecei a pensar que até poderia fazer algum efeito.

Usei o spray vários dias e apliquei somente nos pulsos, Não quis aplicar no corpo todo porque nos pulsos é mais fácil para inalar e no corpo todo eu poderia enjoar demais, sem contar que as minhas roupas também iriam ficar com este cheiro. 

Como é o aroma?
O aroma que predomina parece ser de própolis e erva doce, mas deve ser o de funcho. Os outros eu não consigo definir porque sou bem ruim nisso. O cheiro não chega a ser enjoado, mas é bem forte.

E quanto ao efeito prometido?
Nas vezes em que eu apliquei o spray no meu pulso, friccionei e depois fiquei inalando por cerca de 5 minutos, eu achei que ele realmente me deu uma sensação de saciedade e protelou o meu assalto à geladeira. Não é que ele tira a fome por completo, mas a gente não tem mais aquela urgência em comer alguma coisa, tipo gula mesmo!

Mas é preciso muita paciência para, toda vez ter que quiser inibir o apetite, ficar cheirando o produto por 5 minutos!

Embalagem full size - 60 ml

A embalagem recebida é uma miniatura de 10ml criada especialmente para ser distribuída na Glambox e à que está à venda no site da Qésh é de 60ml e custa R$ 99,00.

Você já fez algum tratamento com aromaterapia? Funcionou com você?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. É muito interessante, mas acho que não teria paciência de ficar cheirando 5 minutos e depois esperar 30 minutos para sair no sol...rsrs
    E se eu inalar por menos de 5 minutos e estimular mais ainda meu apetite eu comeria as panelas, pois já tenho apetite de sobra.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahhah, é verdade, haja paciência para ficar fungando o pulso por 5 minutos! Me esqueci de fazer esta observação no post, acho até que vou incluir...
      Beijocas

      Excluir
  2. Amiga, que interessante, e lógico, muita compulsão é psicológica, o fato é o que falou mesmo, driblar a compulsão com outra vontade... mas é um produto diferente mesmo, achei legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, a proposta deste spray é exatamente esta, mas mesmo com isso, é necessário alguma disciplina.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.