Máscara de Tratamento Desamarelador S.O.S Colors Linha Sfera - Nazca Cosméticos

Hoje tem resenha de mais um produto recebido na Glambox e que eu já estou testando há 2 semanas. É a Máscara de Tratamento Desamarelador S.O.S Colors - Sfera Profissional, uma linha da Nazca Cosméticos, que eu recebi na caixinha de agosto.

S.O.S Colors: matização e luminosidade aos cabelos loiros

O que diz o fabricante: a Máscara Desamareladora da linha Sfera Profissional foi desenvolvida para hidratar profundamente e regenerar de forma inteligente as áreas mais danificadas dos cabelos loiros, fragilizados após procedimentos químicos, como coloração ou descoloração e mecânicos, como escovas e chapinhas, ou desgastes diários como sol, cloro e/ou poluição. 

Possui ação matizadora violeta que neutraliza o tom amarelado dos fios intensificando a luminosidade dos cabelos loiros e/ou grisalhos e deixando-os livres do indesejado tom amarelado temporariamente.    

Como usar: após lavar os cabelos, aplique a máscara em toda extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida enxágue retirando todo resíduo de produto dos cabelos  

Composição

Exclusiva Tecnologia Extreme Nutri Repair: regenera de forma inteligente as áreas mais danificadas dos fios. Blindagem contra danos futuros com ação antirressecamento, anti-frizz e efeito nutri disciplinante.

Queratina Biomimética: restaura e combate os danos sofridos por processos químicos, mecânicos ou por agressões diárias como poluição, sol e cloro.

Resinas Naturais: responsáveis pela selagem das cutículas após a reparação.


Minha experiência: assim que eu recebi esta máscara, fiquei receosa de usar, pois poderia deixar meus cabelos chumbados, mas a querida Lu, do blog Produtinhos no Cabelo, me tranquilizou, dizendo que esta linha é suave e iria agir gradualmente nos fios. Então decidi usar sem medo.

Sua pigmentação não é intensa, é como se a máscara já estivesse misturada a um creme branco para suavizar o efeito e não chumbar os fios. E é bem isso que acontece. Comecei a usar há duas semanas e usei umas quatro vezes.

Resultado final: eu notei uma ação muito discreta para desamarelar, ou seja, se você tiver pressa em tirar o amarelo dos fios, esta máscara não é a mais indicada, mas se você tem medo de chumbar os fios, esta é perfeita, pois isso não ocorre.

Ela deixa os cabelos bem macios, sedosos e hidratados. O cheirinho é bem discreto e agradável. Eu gostei muito!

Você já usou algum desamarelador? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Eu sempre estou testando mascaras desamareladoras, gostei dessa. Hoje fui desamarelar com violeta genciana, deixei tempo demais e meu cabelo ficou roxo...rsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Nanda, lava com um shampoo antirresíduos, ele tira um pouco o roxo!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Eu lavei, já saiu quase tudo! E você acredita que as pessoas acharam bonito meu cabelo roxo! Vai entender...rsrs

      bj

      Excluir
    3. Hehehehe, vai entender mesmo! Mas não deve ter ficado tão ruim, por isso gostaram!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.