Ampola capilar milagrosa Hidro-Cauterização, da Pantene Pro-V

Mais um produto testado, que veio na Glambox de setembro: Ampola Capilar 3 Minutos Milagrosos - Hidro-Cauterização, da Pantene Pro-V.


Minha irmã, que também assina a Glambox, já tinha testado e me dito que era excelente, que tinha adorado, etc, e que já estava passando numa farmácia para comprar mais. E eu, que nem estava com pressa para testar esta ampola, decidi usar hoje para comprovar se realmente é tudo aquilo!

Nem vou fazer suspense e deixar para o final do post, vou contar agora mesmo: o produto é realmente maravilhoso!!! Quero mais!

A Gisele não coloca os fios dourados dela para anunciar qualquer coisa não!

O que diz o fabricante: com efeito cauterização em frio. Age diretamente em cada frio, Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. 

Perfeito para mulheres que querem seus cabelos fortes, hidratados, macios, sem frizz e com as cutículas dos fios fechadas, permitindo mais vida, suavidade e aparência mais lisa.  

Ingredientes


Minha experiência:  A embalagem possui uma tampinha de enroscar, o que é ótimo para quem não precisa usar todo o produto. Logo que a gente abre a embalagem, um perfume delicioso invade o box! É muito cheiroso! Já começou bem, eu pensei. 

A textura é cremosinha, delicada e muito fácil para espalhar. O fabricante recomenda deixar agir nos fios por 3 minutos. No momento do enxágue eu já percebi que meus fios estavam super macios e bem desembaraçados. Depois de secos então, muito mais macios e sedosos.

Quanto ao frizz, não eliminou, mas acho que não é culpa do produto e sim do clima aqui no Sul, pois a umidade do ar está muito alta, devido às fortes chuvas dos últimos dias.

O preço do kit com 3 ampolas está entre R$ 13,00 e R$ 18,00 e é facilmente encontrado nas farmácias de todo o país.

Você já usou esta ampola? Concorda comigo?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Já usei da Tresemé e não achei nada de espetacular, achei o efeito parecido com de uma mascara mesmo, ai depois disso desiludi com essas ampolas e não usei mais, mas agora fiquei curiosa com essa! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, também já usei a da Tresemé, não tem nem comparação, esta é bem melhor!
      Beijos

      Excluir
  2. Amigaa eu adoro essa ampola, faz maravilha para fios porosos, mas o frizz é um mal mesmo, nossa, as vezes com máscaras boas ele não some.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ainda não descobri uma máscara potente o suficiente para acabar com o frizz nos meus cabelos. É um problema muito sério que eu tenho!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.