Reparador de Pontas Kaedo Finish Line, um óleo capilar que promete eliminar até odores nos fios!

Já fazia muito tempo que eu tinha feito a resenha deste óleo, mas ela estava esquecida entre os rascunhos do blog. Ontem eu lembrei dele, pois minha irmã comentou que gostou muito e estava procurando onde comprá-lo pela internet.


Pensei "acho que eu já publiquei a resenha dele..." e fui procurar nos posts publicados. Nada. Olhei nos rascunhos... e lá estava ele! Que injustiça, então decidi que iria publicar o mais breve possível, ou seja, hoje.

Nem tenho mais o óleo, já se foi faz tempo, mas restaram as fotos e a resenha em rascunho.

O que diz o fabricante:  o Reparador de Pontas Kaedo Finish Line foi desenvolvido para reparar as pontas duplas dos cabelos e eliminar odores dos fios, auxiliando no suporte térmico. Indicado também para remover sprays de alta fixação antes da lavagem. Elimina cheiro de fumaça, como: cigarro, poluição, fuligem e etc., graças a sua ação anti-odores.

É hidratante e condicionante, elaborado com as propriedades do extrato de Semente de Lino e rico em Vitaminas. Possui ação antioxidante. Para todos os tipos de cabelo.

Modo de usar: distribuir algumas gotas do Reparador de Pontas sobre os cabelos úmidos ou secos e estilize como desejar.

Ingredientes

Ativos do Reparador de Pontas Kaedo Finish Line:

Lanolina: amacia e protege a fibra capilar danificada e ressecada por tratamentos químicos, além de deixar os fios leves e macios. 
Semente de Linhaça: na composição da semente de linhaça estão presentes proteínas, fibras alimentares, ácidos graxos poli insaturados e ômegas 3 e 6, que ajudam a hidratar, restaurar, e doar brilho aos cabelos.


Minha experiência: como você  pode ver pela foto, a cor é bem âmbar e ele é um óleo bastante consistente. Não sei se ele pode interferir na cor dos fios platinados ou descoloridos, mas para outros tipos de loiro, como o meu, com algumas mechas, não notei nenhuma diferença ou alteração na cor.

Possui ação anti odor e promete eliminar até cheiro de cigarro, mas como nunca fico em ambientes com fumantes, não testei se realmente funciona (e nem pretendo fazer este teste). Possui um cheirinho bem gostoso e não pesa nos fios. É muito bom para reduzir o frizz e domar as pontas rebeldes e ressecadas. Como o próprio nome diz, ele é perfeito para ser usado como um finalizador.

Recebi o meu em uma Glambox há bastante tempo, mas ele também já acabou há muito, pois gostei dele. Não comprei novamente porque ainda tenho muitos óleos, nem dou conta de usar todos, mas certamente compraria se estivesse precisando.

É fácil encontrá-lo pela internet, inclusive no Mercado Livre e os valores da embalagem de 30ml variam de R$ 22,00 a 40,00 cada. É só pesquisar. 

Alguém mais já usou este óleo? Testou sobre a ação anti odor?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Não conhecia, parece ser muito bom!
    Quando for comprar algum óleo vou procurar dele.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Nanda e o preço, super acessível! Bjs

      Excluir
  2. Baratinho ele Ana!! Parece ser muito bom!
    Nunca tinha ouvido falar da marca!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari, este óleo tem o preço bem acessível. Acho que esta marca (Kaedo) não é brasileira (mas não tenho certeza).
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.