Passatempo refeito: Loja Glamourosa & Sombra MAC + Óleo de Coco Dabur Vatika pelo blog

PASSATEMPO ENCERRADO! 
Para ver o nome da ganhadora, clique aqui.

A Loja Glamourosa, juntamente com o blog promoveu um "passatempo" com duração de duas semanas (de 10 a 23 de agosto, link aqui)  para presentear uma leitora com uma belíssima sombra MAC. 

Neste passatempo havia apenas três regrinhas, duas da loja e uma do blog, que era o meu controle das inscritas.

As três regras: se inscrever no site da Glamourosa, fazer um  comentário (critica ou elogio) na fanpage da loja e fazer um comentário na fanpage do blog, abaixo de qualquer uma das fotos de divulgação do passatempo.

Os erros: ou comentavam na minha fanpage ou comentavam na Glamourosa. Mas era para comentar nas duas. Infelizmente, NINGUÉM cumpriu as três regrinhas! Selecionei vários nomes e sempre ficava em haver uma das regras.

Então eu decidi refazer o passatempo e para ficar ainda melhor, a vencedora também vai receber um presente do blog. Serão dois presentes!

Eye Shadow MAC - Black Tied -1,5g e Óleo de Coco Dabur Vatika 75ml

Presente da Loja Glamourosa: Sombra Eye Shadow MAC cor Black Tied
 Esta sombra custa aqui no Brasil, no site da MAC: R$ 69,00 

Descrição da sombra Eye Shadow da MAC: é uma sombra em pó, altamente pigmentada. Cor intensa por muito mais tempo, textura em pó compacto de fácil aplicação. Aplica-se uniformemente, sozinha ou pode misturar vários tons fazendo degradés. Alta pigmentação.


Presente do blog Viagens e Beleza: Óleo de Coco Dabur Vatika 75ml
Produto fabricado na India -  100% natural - não contém óleo mineral

Descrição do Óleo de Coco Dabur Vatika:  fornece alimento natural para o cabelo, dando-lhe corpo e brilho. Ao mesmo tempo cuida do equilíbrio de nutrientes.
Ao contrário do óleo de coco comum, óleo de coco Dabur Vatika é enriquecido com 8 ervas e estas trabalham em seu cabelo, dando a ele e ao couro cabeludo, alimento completo para uma aparência mais saudável. 

Além do óleo de coco, possui mais oito 8 ingredientes mágicos: Triphala, Brahmi, Henna, Neem, Limão, Alecrim, Kapurkachri, Extratos de Soja.

* Este óleo é muito usado pelas indianas para fazer umectação nos fios.

Existem 3 regrinhas básicas que devem ser seguidas:

1 - A leitora tem de estar cadastrada em no site da Glamourosa. Não é necessário comprar nada, apenas se cadastrar no site. Link aqui.

2 - Curtir a fanpage da Glamourosa e fazer uma critica/opinião na página. Pode ser sobre a loja, site, sobre algum produto, etc. Para entrar na fanpage da Glamourosa, clique aqui.


Tem que fazer um comentário novo, com uma critica ou elogio à loja, ao site, aos produtos, etc... Não vale comentar o meu elogio.

3 - Curtir a fanpage da Viagens e Beleza e, em qualquer uma das fotos do Eye Shadow que será divulgada na página, dizer que está participando do "Passatempo". Só isso. Link aqui.
*Esta será o meu controle das participantes!

**Atenção: com exceção da inscrição no site da Glamourosa (quem fez não precisa fazer de novo), sobre as outras duas regras no facebook, quem fez uma ou outra, estas não valem mais, precisam ser refeitas, as duas!

Duração do Passatempo: à partir de hoje até o dia 10 de setembro.

A ganhadora: eu vou escolher um nome aleatório entre as seguidoras no facebook que comentaram a foto do Eye Shadow na fanpage e passarei-o à Glamourosa, que irá conferir se foram cumpridas as regras no site e no face deles. A sombra será enviada pela Glamourosa, para o endereço da ganhadora, sem nenhum custo!  


A ganhadora também irá receber o Óleo de Coco Dabur Vatika, que será enviado pelo blog, também sem custos.

Assim que a loja me confirmar, (talvez demore 1 ou 2 dias), eu divulgo o nome da ganhadora aqui no blog e no face!


Dúvidas? Por favor, me pergunte e participe!

Beijos,
Ana 

*Para ver a foto da ganhadora com os prêmios recebidos, clique neste post aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários :

  1. Participando! Espero que tenha cumprido as regras.
    Da primeira vez comentei no seu comentário na pagina da loja.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois é, praticamente todo mundo errou e olha que foram muitas tentativas de achar uma ganhadora... Talvez eu não tenha explicado direito, de qualquer forma, refiz o passatempo com um presentinho extra.
      Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  2. Participando!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Participando! Espero ter feito tudo certinho.

    ResponderExcluir
  4. Participando. Acho que fiz tudo certinho. Espero que a sorte bata na minha porta...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.