Lip Butter da Nivea, protetor labial com intensa hidratação!

Fazendo uma pausa em nossa viagem pela Índia para hoje de beleza e a minha resenha de hoje é sobre um protetor labial em latinha da Nivea, o Lip Butter.

Protetor Labial Lip Butter Framboesa Rose - Nivea

Nunca me interessei por protetores labiais em latinha porque não acho pratico, tem que lambuzar o dedo e depois colocar nos lábios, enfim, sempre preferi protetores em forma de bisnaga ou de batom mesmo, acho mais higiênico. E não adianta dizer para usar alguma pazinha que na hora de aplicar, ninguém lembra. Tanto que nem acompanha a embalagem. 

Mas, na última Glambox (julho) eu recebi o Lip Butter Framboesa Rose, da Nivea. Tenho outros abertos e nem ia abrir este agora, mas fiquei curiosa e decidi testar. Mas antes de contar sobre a minha experiência, vou descrever o que o fabricante diz sobre este produto: 


A fórmula hidratante do protetor labial Nivea Lip Butter Framboesa Rose com Hydra QI contém Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas. Proporciona hidratação intensa e duradoura nutrindo os lábios. Previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho.

Tem que melecar o dedo mesmo!

Minha experiência: estou testando à noite, antes de dormir. Aplico uma quantia generosa nos lábios e vou me deitar. Quando passei, o cheirinho é tão gostoso que dá vontade de comer e eu até pensei: ah, não vai durar nos meus lábios nem uma hora.

 Ingredientes

Na primeira vez que eu usei, ao acordar, tive a sensação de ainda ter o produto nos lábios, pois eles estavam muito macios e hidratados. Mas, antes de escrever este post, decidi testar mais vezes. Já estou usando direto há uma semana e todas as manhãs eu acordo com meus lábios muito macios e bem lisinhos, uma maravilha. E é verdade, ainda sinto que o produto está nos lábios.

Este é, de longe, o melhor e mais duradouro protetor labial que eu já testei até hoje. Eu vi que existe também a versão Vanilla & Macadâmia. Não sei se tem outras além destas duas à venda aqui no Brasil. O preço varia de R$ 16,00 a R$ 22,00 e é vendido em farmácias.

*Na embalagem consta que este Lip Butter foi produzido na Bélgica.

Alguém já conhecia? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Eu tenho o de vanilla e AMOOO! MTO BOM!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, legal saber que o de Vanilla também é bom, pois quando acabar este, vou experimentar o de Vanilla. Beijos

      Excluir
  2. Eu também prefiro embalagem em bisnaga ou bastão para não ter que colocar o dedo no produto, mas agora fiquei super curiosa para usar.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, muito legais as fotos das tuas férias e parabéns pela coragem de cortar seu lindo cabelo e doar!
      Isso mesmo, não é pratico tacar o dedo na latinha, fica melecado e também não é higiênico, mas o danado é muito bom, me surpreendeu! Se eu não tivesse ganho, jamais iria conhecer!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro os protetores da Nívea, mas compro em bastão. Realmente quando a gente acorda ainda tem produto nos lábios.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, quando acabar este então vou comprar um da Nivea em bastão, para ver se o efeito é o mesmo. Beijos

      Excluir
  4. Oi Ana Maria, ainda hoje vi uma latinha bonitinha da nívea, mas nem me liguei muito justamente por ser creme em latinha, geralmente nao funciona bem, na hora H a latinha não quer abrir e tal...mas agora fiquei curiosa com esse produto...eu usava muito o Benpantol no inverno e o achava imbatível, mas depois que o sucesso se deu, achei que mudou a fórmula. Tenho usado um que só tem gostinho e cheirinho, mas nada hidrata, vou procurar por esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, este realmente cumpre o que promete. O inconveniente é justamente ter que colocar o dedo....
      Eu tenho o Bepantol também, acho muito bom, não conhecia antes do sucesso, mas este da Nivea é bem melhor.
      Quero testar o Nivea de bastão também para ver se é tão bom quando este de latinha.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.