Lenços Demaquilantes Belliz Clean e Ricca. Qualidade com ótimo preço!

Um dos muitos produtos que eu mais gosto de testar são lenços demaquilantes, já que eu me preocupo muito em manter a pele do meu rosto sempre limpa. Mesmo nos dias em que eu não uso maquiagem, eu limpo a pele, pois sempre tem poeira e outras impurezas grudadas e que a gente nem vê.

*Importante acrescentar que eu não limpo a pele apenas com os lencinhos. Eu uso óleo bifásico nos olhos e um tônico de limpeza na pele. Só depois eu aplico os lencinhos. E, por fim, ainda lavo o rosto com um sabonete cremoso específico para o rosto. Depois eu ainda passo um creme nutritivo antes de dormir.
 

Os lenços demaquilantes Belliz e Ricca estão há tempos para serem resenhados e como são muito parecidos, vou escrever sobre os dois em um único post.

A Belliz Company detém várias outras marcas de produtos, como a Ricca, portanto, a empresa é a mesma. Na embalagem dos produtos Ricca, bem embaixo, podemos ver o nome Belliz Company. Mas vamos aos lenços....


O que eu usei primeiro foram os Lenços De Limpeza Facial Ricca, com Extrato de Chá verde, Aloe Vera e Vitamina E. Segundo a Ricca, o produto é 4 em 1: Limpa, demaquila, tonifica e hidrata a pele.

O tamanho de cada lenço é 19cm x 17cm e a embalagem contém 20 lenços. São testados dermatológica e oftalmologicamente. Isto significa que não causam alergia à pele ou aos olhos. Não sei se arde nos olhos, pois não lembro de ter encostado o lenço dentro dos olhos.

Esqueci de fotografar um dos lencinhos e agora só estou com a embalagem vazia aqui comigo... O tamanho é bom, nem grande e nem pequeno demais, bem molhadinho, perfumado e muito eficiente. O melhor é o preço, paguei R$ 8,90 na Coprobel, no centro de Porto Alegre. Talvez tenha aumentado um pouco, mas imagino que não muito.

Composição Lenços de Limpeza facial Ricca

Como você pode ler abaixo do endereço da Belliz, estes lenços não são fabricados no Brasil e sim, na Coréia (do Sul, obviamente). Os produtos coreanos são ótimos, eu sou fã, pois as coreanas têm verdadeira neura com a pele, então, compro sem medo. Até hoje, não tive problema com nenhum produto coreano que eu testei. Gostei de todos.


Eu testei também os Lenços Removedores de Maquiagem Belliz Clean, que possuem Aloe Vera e Vitamina B5. O tamanho dos lenços é 19cm x 17,5cm e cada embalagem contém 25 lenços. Também comprei na Coprobel e paguei cerca de R$ 12,00.

 Este eu lembrei de fotografar...

O lenço é praticamente igual ao da Ricca, eu penso que a única diferença é no tamanho, pois este é 0,5cm maior. Só isso. É igualmente molhadinho, perfumado e muito eficiente. Retira muito bem a maquiagem do rosto. Uso na pele do rosto e pescoço. A maquiagem dos olhos eu retiro primeiro com um óleo bifásico e só depois eu passo o lenço, para retirar o óleo dos cílios e algum resíduo da máscara.

 Composição Lenços Demaquilantes Belliz Clean

Eu já joguei fora a embalagem e não lembro se estes lenços são fabricados no Brasil ou se são igualmente importados, como os da Ricca. Mas vou verificar e depois atualizo esta informação aqui no post.

*Atualização em 11 de julho: encontrei outra embalagem cheinha lá no fundo do meu armário (êbaaa). Estes lenços são importados da Polônia.

Esta foi a minha dica de beleza de hoje: lenços demaquilantes ótimos, fáceis de encontrar (são vendidos em farmácias, internet e lojas de cosméticos) e com preço super justo.

Você já conhecia estes lenços? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Ei Ana Maria, boa noite.
    Eu não uso mais Lenços Demaquilantes, costumo mesmo é usar demaquilante líquidos bifásicos ou em creme mesmo, aliás fiz resenha resente sobre um da l'oreal.
    Parabéns pelo espaço.

    Visite minha página
    Blog Vaidade Curiosa
    Fan Page Vaidade Curiosa
    Canal Youtube Vaidade Curiosa
    Google+ Vaidade Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hiana,
      Sabe que eu também uso os demaquilantes bifásicos e os tônicos e por último, os lencinhos. Cremes eu também já usei, mas atualmente uso o óleo bifásico, tônico e os lencinhos. Até não tirar todas as impurezas da pele, eu não sossego, hehe..
      Obrigada e vou em seguida conhecer o seu espaço também. Beijos

      Excluir
  2. Eu uso mais demaquilante em creme ou bifasico, eu tenho uma certa neura de que os lenços não vão tirar toda maquiagem....rsrsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu também tenho neura com limpeza de pele, não uso só os lencinhos, eles são o último passo. Teve uma época que eu usava só eles, por preguiça, mas acabava gastando uns 10 para limpar toda a maquiagem, então hoje eu uso óleo bifásico, tônico facial e os lencinhos.
      Ainda assim, depois eu lavo o rosto com sabonete específico. Não sobra uma sujeirinha para contar história.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.