De volta ao blog e apresentando a Índia!

Então, como prometido, a partir de hoje eu vou começar a postar sobre as minhas aventuras pela Índia, realizadas entre maio e junho deste ano. Quero mostrar para você o quanto é incrível e diferente este país. Também vou dar dicas sobre cada lugar em que eu estive, pois se um dia você decidir ir para a Índia, já saberá algumas coisas a mais. Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários ou nas redes sociais.

Depois de uma semana afastada para fazer a cirurgia no meu tornozelo, estou de volta. Ainda não posso caminhar, mas estou me recuperando bem.

Apresentando a Índia

Minha viagem foi de 36 dias, mas descontando os voos e a parada em Dubai, passei exatos 32 dias na Índia e fiquei só pelo Norte. O Sul vai ficar para a próxima vez! 

No post de amanhã vou contar o que você deve fazer antes de tudo e como, que é providenciar o seu visto e as vacinas. 

É muito difícil negarem o visto, mas é melhor comprar a passagem só depois de tê-lo em mãos. E quanto às vacinas, o Governo da Índia exige somente contra a febre amarela, mas eu fiz, além desta, outras quatro vacinas, muito importantes e preventivas. Amanhã eu conto quais são e como providenciar o visto.

Se você ainda não me segue nas redes sociais, veja os endereços no vídeo ou copie os links na página do youtube. Você pode também seguir o blog ou cadastrar seu e-mail para receber as atualizações de posts. 

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.