Blush Compacto Vult, para iluminar a pele no inverno!

Para encerrar as dicas de beleza da semana, a resenha de hoje é sobre o Blush Compacto Vult, um produto bem acessível e ideal para dar uma corzinha na pele, já que no inverno ficamos com ela mais pálida.


Eu não costumo usar blush, pois já sou bem corada de natureza, mas quando capricho na base, o rosto fica muito uniforme, de uma cor só, então aplico um pouquinho de blush para deixar as maçãs do rosto mais destacadas.

O que diz o fabricante: o Blush Compacto Vult possui textura aveludada e pigmentos micronizados, que proporcionam um efeito mais natural e acabamento mate. Sua fórmula é livre de óleo e sem fragrância. O blush ajuda a criar efeitos, afinar, arredondar ou alongar a face, corrigindo também imperfeições.
A embalagem é resistente, design sofisticado, trava firme e compartimento frontal com visor transparente.

  Cor nº 6

Composição/Material: Talc, Magnesium Stearate, Zinc Stearate, Isopropyl Myristate, Isodecyl Neopentanoate, Dimethicone, Propylparaben, BHT. Pode Conter: CI 77491, CI 77492, CI 77891, CI 77499, CI 77019, CI 15850, CI 77007, CI 45410, CI 15880, CI 77289, CI 19140, CI 45430.

 Conforme a iluminação, a cor parece diferente em cada foto, mas a cor mais fiel à original é a da segunda foto, onde eu mostro o produto na mão.

Minha experiência: É fácil de aplicar, a durabilidade é boa (digamos, média) e o acabamento não é propriamente mate, já que ele possui pigmentos brilhosos, mas isso é bem sutil.

O que eu não gostei, mas também não sei se é falta de prática, é que achei que o blush solta muito pó ao passar o pincel sobre ele. Se eu passo o dedo, ele só transfere para o dedo, não faz nenhuma sujeira, mas com o pincel, ele vira um pó solto. Testei também com outros pinceis, mas foi a mesma coisa... Mesmo assim, vale a pena, porque o valor é bem acessível.

A embalagem contém 5g e paguei em torno de R$ 19,00.

Você já conhecia este blush? Também vira um pó solto quando você passa o pincel ou essa sujeirada sou só eu quem faz?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Lindo! Estou usando um pó compacto que também "esfarela" um pouco e eu tb não gosto...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nanda, além de fazer aquela sujeira, tem desperdício de produto também!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.