Batom Kiko Luscious Cream Lipstick 514 - Magenta. Uma cor para arrasar!

Mesmo com muitas dicas para publicar sobre a minha recente viagem pela Ásia, não quero deixar de postar, pelo menos de vez em quando, algum post sobre produtinhos de beleza. Por isso a resenha de hoje é sobre um batom da Kiko que eu ganhei ainda no início de maio, quando minha irmã Mari voltou da Itália.


Infelizmente, a Kiko Milano não tem nenhuma loja no Brasil e, para comprar algum produto da marca, só viajando para um dos mais de 30 países onde a marca atua (principalmente na Europa), ou pedindo para alguém trazer...

*Atualização: em 2017 a marca chegou em São Paulo!

Kiko Cosmetics na Gran Via, em Madrid

Quando a gente entra pela primeira vez em uma das lojas da Kiko (eu conheci uma em Madrid, muito linda) a gente olha os preços e fica meio da dúvida se são realmente bons ou não.


Loja da Kiko em Madrid

É que estamos acostumadas a pagar caro por bons produtos e desconfiamos quando encontramos algum por um preço mais acessível.

A embalagem é um luxo! 

A Kiko tem linhas de cosméticos mais populares e também outras um pouco mais caras, mas mesmo assim, o custo x benefício é excelente. Os produtos são sempre ótimos e os preços valem muito à pena. E quando estão em promoção então, pode se jogar e fazer estoque!

E a cor? Linda de viver! 

O batom que eu ganhei é da Coleção Luscious Cream e a cor é o nº 514 - Magenta. A cor é bem intensa, cremosa, muito agradável nos lábios e a duração é ótima também.


Detalhe no batom com a marca em relevo.


A embalagem é lindíssima, um prata perolado e preto. E, para usar o batom, precisamos pressionar a embalagem em cima, na parte anatômica, que libera o batom. Depois, é só puxá-lo na outra ponta.


Olhei no site e o preço é de 6,90€, algo em torno de R$ 25,00. Preço ótimo e qualidade melhor ainda. Se analisarmos o preço x qualidade do batom, ele supera, e muito, as nossas expectativas.


  Seleção de cores dos batons da Coleção Cream - Creamy Lipstick - Site Kiko

Como eu sempre mostro aqui a cor dos batons que eu uso no dorso da mão ou no braço, muita gente já me pediu para mostrar também nos lábios. Então, segue também uma foto usando o batom. Mas me dê um desconto, pois eu não sou maquiadora e nem modelo, só uma consumidora, como você! Mas vou me aperfeiçoar nas caras e bocas, hehe...

Eu não sabia se mostrava os dentes ou apenas o batom, hehe...

O batom é bem cremoso, a pigmentação é muito boa e é bem fácil de aplicar, desliza pelos lábios e não escorre. Ele não resseca e a sensação de hidratação é muito boa também. 


E aqui está um close do sorriso mostrando o batom e os dentes. Esqueci de fazer um contorno com pincel. Teria ficado mais bonito!

Não é um batom de longa duração, mas ele aguenta algumas horas nos lábios. O cheirinho é bom, mas super discreto, quase imperceptível.

Na minha opinião, super aprovado! O que você achou da cor, usaria?
Beijos,
Ana Maria

*Para você ler as resenhas de outros produtos da Kiko Cosmetics que eu testei, é só clicar nos nomes abaixo:

- All Day Mat - Base antibrilho 

- Resurface Cream - Creme purificante antiage 

- Esmalte Nail Lacquer - Cor 291 - Orchid Pink
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Ai Ana me divirto...vc nao é modelo então!? Ninguém aqui é bobinha! Ficou linda essa cor em você e eu imaginei que a Kiko só tivesse esmaltes!! Amei!
    Peninha que não tem por aqui!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, na verdade eu quis foi me desculpar pela falta de jeito para mostrar o batom nos meus lábios. Meu forte são os bastidores, não em frente às câmeras, hehehe...
      Aproveitei a tua observação e no final do post eu coloquei os links de outros produtos da Kiko.
      Realmente os esmaltes são os produtos mais conhecidos da marca, pelo menos por aqui, mas a Kiko tem uma linha completa de cosméticos e maquiagens, além dos esmaltes, é claro.
      Beijos

      Excluir
  2. Kiko é MUITO amor! Amei a cor!
    LINDA LINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, é verdade, a Kiko é muito amor! Produtos ótimos e preços justos!
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo! Pena que não tem no Brasil...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Pena mesmo, mas imagino que eles devem ter estudado o mercado por aqui. E se ainda não vieram pro Brasil, tem algum motivo! Talvez impostos muito altos?!
      Ah, tenho acompanhado as tuas fotos de viagem pelo face, mara! Divirta-se!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.