Resumo da semana: 15 a 19 de junho de 2015

Depois de muito tempo, por motivos óbvios (viagem e pouca postagem), o resumo da semana está de volta. Se você perdeu algum, post, é só conferir no resumo e clicar no link desejado.


Segunda-feira, 15 de junho: Dubai Mall, o maior shopping do mundo
Você já se imaginou passeando pelo maior shopping do mundo? É fácil se perder lá dentro, mas nada desagradável. São centenas de lojas, muitos restaurantes, a maior fonte de água dançante do mundo e também tem um aquário gigante com tubarões, arraias e milhares de outros peixes. Leia o post completo aqui.

Terça-feira, 16 de junho: Mercado do Ouro de Dubai
É o maior mercado de ouro do mundo. Tem de tudo, peças enormes, algumas lindas, outras nem tanto (aos nossos olhos ocidentais). Mas tem também peças delicadas, belíssimas. para todos os gostos e bolsos. Veja aqui.

Quarta-feira, 17 de junho: Glambox Cabelos&Cia
Na Glambox de junho, em, parceria com a revista Cabelos&Cia veio até uma garrafinha de água mineral, para fazer peso na caixinha. Essa foi dureza! Link aqui.

Quinta-feira, 18 de junho: Museu de Dubai
Para se conhecer um pouco da história de um lugar, nada mais indicado do que visitar o museu da cidade. Saiba mais clicando aqui.

Sexta-feira, 19 de junho: Mercado de Especiarias de Dubai
Uma explosão de cores, cheiros e sabores. Especarias da India, Irã e Paquistão, além de artesanatos, tecidos, tabaco e o que mais se pode iaginar ter em um mercado. Confira aqui.

Boa leitura e tenha um excelente final de semana.
Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.