Glambox de maio - NuSpace

Acabei de chegar de viagem, nem desfiz as malas ainda, estou toda atrapalhada com o fuso horário, mas já queria postar no blog, pois fiquei muito tempo afastada. 

Em breve vou começar a série de posts sobre a Índia e sobre Dubai, onde eu fiz uma breve parada, mas hoje vou postar sobre a Glambox de maio, que estava me esperando, quando eu cheguei.


Achei a caixinha de maio bem simples, alguns sachês e amostras grátis. A única novidade é por conta de uma caneta clareadora da pele, para rosto e pescoço.


Então vamos conhecer um pouco de cada produto que veio nesta caixinha:

Kit Fáscia Photoprot e Reaox Biolab (Miniaturas)

Fascia: Primeiro produto com elevada concentração de peptídeos de colágeno @Peptan, associado às vitaminas C, E e Biotina. Estimula a produção de colágeno; Combate o envelhecimento cutâneo; Melhora a firmeza, elasticidade e hidratação da pele. Zero carboidrato e zero açúcar. Sabor laranja. Vieram 3 sachês.

Reaox: Combinação sinérgicade Luteína com Vitaminas e Minerais para reforçar as defesas do organismo contra o fotoenvelhecimento. Recebi 4 comprimidos.

Photoprot Color 100: Máxima proteção solar com efeito base, único com nanotecnologia, excelente cosmética. Disfarça imperfeições como: manchas, acnes e poros dilatados. Matem a pele aveludada e sem brilho. Proteção por 12 horas. Miniatura com 5ml.

Caneta Clareadora Rosto e Colo Spotner

Spotner Rosto e Colo tem uma combinação exclusiva de extratos botânicos e alpha-arbutin que, juntos, são perfeitos para auxiliar no clareamento de áreas escurecidas pela ação do sol ou da idade. Tamanho full size.

Sabonete de Limpeza Profunda Vichy (Miniatura 15g)

O Normaderm Sabonete de Limpeza Profunda é um sabonete dermatológico indicado para a limpeza diária de peles oleosas a acneicas, até mesmo as mais resistentes. Possui em sua formula três ativos reconhecidos pela dermatologia (LHA, Ácido Salicílico e Ácido Glicólico), que juntos formam um poderoso complexo de combate ao brilho e ao excesso de oleosidade, além de desincrustar os poros.

Esmalte Hits Speciallità

Com cores bem diferentes. recebi este laranja cintilante que jamais usarei, hehehe... Muito diferente para o meu gosto! Tamanho full size

Pads Removedores de Maquiagem para Olhos Belliz- full size

Específicos para a região dos olhos, removem com eficácia as maquiagens mais pesadas, inclusive maquiagens à prova d'água, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave.Embalagem com 50 discos.

Shampoo e Máscara Pós Química Phytoervas - sachês

Pós Química: A linha Pós Química de Óleo de Ojon restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar.Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratamentos químicos. O Óleo de Ojon é um ativo rico em aminoácidos e antioxidantes naturais. Recebi dois sachês, com 10ml cada.

Loção Corporal Hidratante Weleda (sachês 4ml)

São quatro fragrâncias, eu recebi a Loção Corporal Hidratante Regeneradora de Romã - que ajuda a retardar o processo de envelhecimento da pele. Sua fórmula é composta com óleo de semente de romã - cultivada sem agrotóxicos ou adubos químicos – óleo de semente de damasco e manteiga de karité. Juntos, estimulam a renovação celular e protegem a pele das agressões externas, tornando-a mais suave, firme e devolvendo sua vitalidade natural.

E foi esta a caixinha de maio. Qual produto você achou mais interessante?

Beijos,
Ana Maria

*Se você deseja assinar a Glambox, utilize o link a seguir, com a minha indicação, ficarei bem agradecida! Você será redirecionada para a página da Glambox: Código para assinar a Glambox.

**Este não é um publipost (post pago), eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Bem simples mesmo a caixinha de maio...
    Aguardando os posts da viagem...hahaha

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até vieram coisas diferentes pra testar, mas os full size são coisinhas baratinhas de farmácia.
    E não tem como testar os dois primeiros, é o tipo de produto que se der resultado é com o uso prolongado...
    Não é a toa que eu cancelei minha assinatura.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, quando a gente recebe uma caixinha assim, tão fraquinha, é muito ruim, mas como eu ainda gosto da Glambox, sigo com a assinatura, na esperança de caixinhas melhores, hehe... Beijos

      Excluir
  3. Adorei os lenços demaquilantes, esse sabonete da Vichy não tinha visto...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Os lencinhos demaquilantes para a área dos olhos e a caneta clareadora são os itens que eu realmente gostei de receber. O sabonete da Vichy deve ser maravilhoso, mas é tão micro que vou gastá-lo rapidinho. Beijos

      Excluir
  4. Ai eu to querendo muito que sobre grana pra assinar ...
    Mas tá difícil.. eu gostei dos produtos.. faz resenha da caneta!?
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu adoro receber as novidades todo mês. Claro, nem sempre a caixinha vem bem recheada, mas sempre tem alguma coisa interessante para testar, como essa caneta.
      Claro, farei resenha assim que testar. Beijs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.