Resumo da semana: de 6 a 10 de abril

Porque hoje é sábado!!! Êbaaaa... todo mundo pronto para aproveitar cada minuto do findi? Mas lembre-se também de dar uma conferida nos assuntos que foram destaque aqui no blog na semana que passou! 


Tem ótimas dicas de livro, shampoo, esmalte, lencinhos removedores de maquiagem, enfim, tem até pesquisa! Ah, saiu também o resultado da ganhadora do sorteio em parceria com a Loja Glamourosa! Para facilitar, segue um resumo com os links:

Segunda-feira, dia 6 de abril: Lenços Removedores de Oleosidade Ricca
Estes lencinhos removedores de maquiagem são a salvação das peles oleosas e maquiadas. Tira o óleo que "brota" da pele sem tirar a maquiagem junto! Leia aqui
          
Terça-feira, dia 7 de abril: Pesquisa para conhecer o perfil dos leitores
Quero melhorar o blog a cada dia, mas preciso da sua ajuda! É só responder ao questionário que está neste post. São apenas 12 perguntinhas e a maioria é de múltipla escolha! Já respondeu? Muito obrigada! Ainda não? Então clique urgente aqui!

Quarta-feira, dia 8 de abril: Esmalte OPI - Got The Blues For Red
Olha só que coisa mais linda, mais cheia de graça, é o esmalte Got The Blues For Red que vem e que passa... Veja só que espetáculo de cor! É pura sedução e magia! Link aqui.

Quinta-feira, dia 9 de abril: Dica fera de leitura: Comporte-se como uma Dama, pense como um homem!
O título já diz tudo! Mas será que é assim mesmo que os homens pensam sobre nós, sobre o amor, relacionamentos? Saiba mais clicando aqui.

Sexta-feira, dia 10 de abril: Shampoo e Condicionador Mane 'n Tail
Que tal essa duplinha para fortalecer, hidratar e ajudar no crescimento mais rápido e saudável dos fios? Sua fórmula para cavalos foi adaptada para o uso em humanos. Saiba mais aqui.

Post extra, dia 10 de abril: Nome da ganhadora do creme da Shiseido
Finalmente eu consegui divulgar o nome da ganhadora do sorteio do maravilhoso e desejado creme clareador de manchas da Shiseido. Será que foi você? Confira aqui.

Desejo um fim de semana maravilhoso para você e aguardo a sua visita novamente na semana que vem. Se não puder passar todos os dias, no sábado tem o resumo para facilitar a sua leitura!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.