Loção Doura Pelos Butterfly. Será que funciona?

Se tem uma coisa que eu gosto muito é de entrar em uma farmácia grande e ficar xerentando pelos corredores em busca de novidades. Na semana passada, em um destes corredores, eu encontrei uma embalagem de Loção Doura Pelos Butterfly que me chamou a atenção. 


Ébaaa, eu já me animei! Chega de ficar misturando pozinho e água oxigenada, este produto já vem pronto, com a dosagem certinha. O valor não lembro ao certo, mas paguei em torno de uns R$ 10,00, pela embalagem de 130ml.

* Achei a notinha com o preço, paguei exatos R$ 6,99.

Pelos na cor original, antes da aplicação do produto

Ele não tem o cheiro tão forte quanto os descolorantes com pozinho, mas a consistência é muito liquida, parece pura água oxigenada.


O que diz o fabricante: a Loção Doura Pelos foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pelos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pelos.

Modo de usar: espalhar a loção sobre os pelos, deixando secar à sombra por cerca de 20 a 40 minutos. Em alguns casos, dependendo da estrutura dos pelos, é necessário repetir o processo até obter o tom desejado. Após o tempo de uso, lave bem a região com água.

Advertências: contém peróxido de hidrogênio, conservar em lugar fresco e evitar o contato com os olhos.

O produto é muito fluído e fica escorrendo pelo braço, fazendo muita sujeira...

Minha experiência: deixei agindo por uns 30 minutos, mas não notei praticamente nenhum clareamento. Então decidi fazer nova aplicação, desta vez com uma camada mais caprichada.

Ingredientes da Loção Doura Pelos Butterfly

Deixei agindo por mais uns 30 minutos.


Resultado final: clareou um pouco, mas não a totalidade dos pelos. No meu caso, achei que o produto não reagiu como eu esperava. Possui a textura muito líquida, fez muita sujeira e o tempo para agir foi muito demorado.

Os doura pelos em pó + água oxigenada 30 vol. que eu costumo usar, com 20 minutos de ação eu consigo dourar todos os pelos.

Talvez este produto seja menos agressivo que as misturinhas com pó descolorante e, devido à estrutura dos meus pelos, não clareou conforme o esperado. 

Li uma resenha sobre esta loção em um outro blog e a menina elogiou bastante, então eu acho que o problema foi comigo.

Você já usou esta ou alguma outra loção pronta para dourar os pelos? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 comentários :

  1. Eu não conhecia, na verdade nem sabia que existia esse tipo de produto...rsrs
    Pena que não funcionou com você.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, que pena, eu fiquei bem animada quando vi o produto, mas para mim, não deu muito certo.
      Bjs

      Excluir
  2. Realmente o resultado não foi tão agradável e convincente. Mas valeu a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não deu muito certo comigo, mas como você disse, valeu a experiência!
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  3. Comprei ontem também, por curiosidade e também para me livrar dos pós que me irrita muito o nariz... mas não me fez resultado algum, cheiro suave, derramarei muito do pote ao virar... uma pena ser assim, por que realmente se funcionasse seria uma ótima opção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuela, que pena né?
      Se funcionasse seria maravilhoso mesmo, muito prático!
      beijos

      Excluir
  4. Funciona sim gente! Mas tem que ficar no sol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou com você no sol. Se eu for no sol com água oxigenada, minha pele fica em carne viva!
      Abraços,
      Ana

      Excluir
  5. O problema não somos nós, mas sim o produto que não cumpre com o prometido eu usei e não funcionou... Obs sou mulher estou usando o celular de meu genro rsrs Alcione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alcione,
      Pois é, infelizmente o produto não cumpre o que promete, uma pena!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu comprei e fui testar. Fiquei bem decepcionada pq ele não funcionou e eu me recuso a ir no sol com o produto pq na embalagem diz que o certo é deixar secar à sombra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Pois é, pra mim também foi uma grande decepção este produto. Nem vá pro sol mesmo, isso pode dar alergia, alem de coçar muito.
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  7. Uso há muito tempo, mas uso diretamente ao sol. Passo o protetor solar primeiro e depois de uns 15 minutos aplico o doura pelos da mesma forma que o protetor solar e espalho bem na pele. Tomo sol normalmente e ao final o que consigo é um pelo dourado e essa é a proposta do produto. Ele não é para descolorir os pelos e sim dourar os existentes. O resultado é incrivel. E depois de umas 3 ou 4 vezes de exposição ao sol os pelos ficam com uma cor dourada incrível! Não fico sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Bom, nas instruções da própria embalagem diz que é para usar na sombra, por isso eu comprei. E não tive o resultado esperado.
      No sol, qualquer clareador é mais potente, mas eu não gosto de clarear pelos no sol.
      Beijos

      Excluir
  8. ACABEI DE COMPRAR ESSA LOÇÃO DOURA PELOS. ESTOU LENDO OS COMENTÁRIOS E TO MUITO DESANIMADA ,ESTOU TESTANDO AGORA. KKKKKK SOCORRO SE NÃO FUNCIONAR. BJSS DEPOIS COEMNTO SOBRE A EXPERIENCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemly, não desanima não, pois teve também gente em que o produto funcionou muito bem. E, mas pelo que eu li nos comentários, precisaram ficar no sol para que o clareamento ficasse bom. Depois que você testar, volte aqui e conte como foi a sua experiência, se funcionou ou não, pois ela pode ajudar outras pessoas também. Beijos, Ana

      Excluir
  9. Olá comprei esse produto mais não funcionou me arrependo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, te entendo, para mim também não funcionou como eu esperava, foi uma decepção. Abraços

      Excluir
  10. Deixei agindo por 40 minutos, reapliquei umas 3 vezes e não funcionou comigo. Não tenho muito pelo e não são escuros, mesmo assim um que outro clareou (imperceptível). Apesar de irritar um pouco a pele, ainda prefiro utilizar o pó descolorante + água oxigenada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lauren, infelizmente este produto deixa a desejar e é mais eficaz a gente usar pó descolorante e água oxigenada mesmo. Abraços, Ana

      Excluir
  11. boa tarde, comprei esse produto ontem e tb não obtive o resultado proposto na embalagem, fiz tudo certinho, hoje passei novamente e não obtive o resultado!!! indignada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.