Resumo da Semana: 23 a 27 de março

Mais uma semana que passou voando e que também teve muitos posts interessantes aqui no blog. Era tanta informação que alguns assuntos eu precisei dividir em mais de um post, como o 3º Encontro de Blogueiros RS e sobre o Mercado Público Central de Porto Alegre. Mesmo assim, ficou difícil resumir de fato. Se você perdeu algum post ou quer rever, é só continuar a sua leitura!



Segunda-feira, dia 23 de março: Agridoce Café - Porto Alegre - RS
Uma excelente pedida para ir a dois ou com amigos. Ambiente retrô super legal e café bem delicioso. Link aqui.

Terça-feira, dia 24 de março: 3º Encontro de Blogueiros RS - Parte I
O 3º Encontro de Blogueiros RS aconteceu aqui em Porto Alegre, no sábado, dia 21 de março e foi muito enriquecedor. Neste post eu relato os acontecimentos e palestras do turno da manhã. Leia mais sobre este encontro aqui.

Quarta-feira, dia 25 de março: 3º Encontro de Blogueiros RS - Parte II
No turno da tarde as palestras continuaram e além de blogueiras, contou com uma palestra sobre Mídia Digital. Super interessante. Link aqui.

Quinta-feira, dia 26 de março: Mercado Público e o aniversário de 243 anos de Porto Alegre
No dia em que Porto Alegre completou 243 anos, eu publiquei dois posts sobre o Mercado Público Central, um prédio de belíssima arquitetura e que já resistiu a uma enchente e à  quatro incêndios. Quer saber mais? Clique aqui.

O interior do Mercado Público
Neste post, publicado na tarde do dia 26, eu abordei como está o Mercado Público por dentro. Contei algumas curiosidades e mostrei também fotos das áreas que foram destruídas pelo incêndio de julho de 2013 e até hoje aguardam recuperação. Link aqui.

Sexta-feira, dia 27 de março: Glambox de março: S.O.S. Verão!
Para encerrar a semana com chave de ouro, postei sobre a Glambox de março, que veio recheada de produtos muito legais. Quer ver? É só clicar aqui.

Espero que tenha gostado dos posts, pois estou tentando melhorar a cada dia e sempre procurando sempre trazer conteúdo de qualidade para você!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.