Resumo da semana: 16 a 20 de março de 2015

Hoje estou participando do 3ª Encontro de Blogueiros RS e na semana que vem terei muitas novidades legais para contar, me aguarde! Enquanto isso, confira o s assuntos que foram destaque durante a semana aqui no blog:

Resumo da semana de 16 a 20 de março de 2015

Segunda-feira, dia 16 de março: Receita fácil de bolo de banana, aveia e passas
Aprenda a fazer um bolo delicioso que não leva açúcar, leite e farinha e é uma verdadeira delícia. A receita é uma das mais fáceis que existe. Confira aqui.

Terça-feira, dia 17 de março: Lápis de contorno labial Revlon
Batom vermelho é atitude e ousadia, mas tem que ser bem desenhado nos lábios e o lápis de contorno labial da Revlon é perfeito e você nunca mais vai pagar de Coringa de graça. Só vale depois de um beijo bem gostoso. leia a resenha aqui.

Quarta-feira, dia 18 de março: Demaquilante Bi-Facil da Lancôme
O demaquilante Bi-Facil da Lancôme é especialmente indicado para quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contato. Mas será que vale a pena, é tão bom assim? Saiba mais aqui.

Quinta-feira, dia 18 de março: 3º Encontro de Blogueiros RS
Neste sábado, dia 21 acontece o 3º Encontro de Blogueiros RS, com palestras de blogueiros e youtubers famosos e um experto em mídia digital. Vou participar e ficarei bem atenta às novidades para depois contar tudinho aqui no blog. Link do post aqui.

Sexta-feira, dia 19 de março: Esmalte Candy Pop - Ana Hickmann
Inspiração para o fim de semana: esmalte da coleção AH!Pop!, da Ana Hickmann. A cor é o Candy Pop, um lilás muito lindo. Veja mais fotos aqui.

Qual o assunto da semana que mais lhe interessou?

Beijos e aproveite bem o seu final de semana!
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.