Lápis colorido de olho - quem disse, berenice?

Quase que a minha vida toda eu usei somente lápis preto nos olhos, pois, além de gostar de lápis preto, meus olhos são verdes e lápis coloridos eu sempre imaginei que não ficariam legais. 

Mas, eis que recebi na Glambox de janeiro, da "quem disse, berenice?" um lápis verde e minha irmã, que recebeu um azul, também me passou o dela. Pensei, será que vou usar isso? 

Lápis colorido cremoso - quem disse, berenice?

O lápis é super macio, praticamente um veludo e bem fácil de aplicar, ele praticamente desliza na pele. A pigmentação e fixação são muito boas também. 

Gostei muito das cores, da pigmentação e durabilidade. O fato de ser cremoso ajuda a deslizar o lápis e não machuca a pele, mas também encontrei dois pontos contra exatamente por causa da cremosidade: 

1-  É que não dá pra esfumar. Do jeito que a gente aplica, ele fica. Seca rápido e "cola" na pele. Se errar o traço, tem que tirar logo, antes dele secar, senão, só com demaquilante. O traço esfumado fica bem mais bonito, mas tudo bem, quando eu quero esse efeito, uso outro lápis.

2- o segundo ponto eu achei que foi o que mais pesou: por ser cremoso, a ponta do lápis fica logo grossa e arredondada. Como o traço é muito marcado, ele precisa ser bem desenhado e a ponta tem que ser bem fina também. Neste caso, a cada vez ou duas de uso, é preciso fazer a ponta. Ou seja, na pressa nem dá para usar e apontando mais vezes, o lápis vai se acabar rapidinho.


A cor Azulu é bem clara, levemente metalizada e possui um brilho bem discreto. A cor Verdex é mais escura e tem acabamento mate. 

O preço que eu vi no site da marca é R$ 23,90. Não é uma pechincha, mas acho que está razoável.


Nesta foto eu usei o somente o lápis Azulu, nem apliquei rímel. Já deu um destaque no olhar e provou que tem olhos claros também pode usar lápis colorido.

O que você achou, usaria?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. São muito bonitos, principalmente o mais escuro.
    Eu estou doida para aprender a fazer aquele delineado usando lápis preto e colorido na pálpebra superior, onde faz um traço preto perto do cílios e um colorido acima do preto.

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Nanda, eu tenho que aprender isso e muito mais. Sou uma negação para me maquiar, hehe...
      Beijos

      Excluir
    2. Eu também uso eles igual a Nanda falou - um traço fininho preto bem rente (feito com delineador líquido) e o colorido por fora. Fica super diferente, mas discreto ao mesmo tempo.

      Blog da Fênix

      Excluir
    3. Oi Vi, vou treinar essa dica, acho que vai ficar bem legal.
      Beijos

      Excluir
  2. Anaa acabei de postar os meus, tenho o roxil e o azulax, é diferente do seu, mas uso assim também como você, e adoroo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu querida, esse teu comentário me passou batido, não sei o que houve... mas antes tarde do que nunca e vou te responder mais de um ano depois, hahaha...
      Eu já tive resistência com lápis colorido para os olhos, s[ó usava preto, mas agora eu uso até roxo e adoro. Beijos

      Excluir
  3. olá, boa tarde mais uma vez! Achei Lindas as cores dos lápis. E sua abordagem a respeito deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andirah, vou te dizer boa noite porque ontem não consegui responder a todos os teus comentários, já que cheguei muito tarde em casa.
      Obrigada pelo elogio, que bom que você gosta do meu estilo de escrever.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.