Esmalte para o findi: Candy Pop Ana Hickmann

Há cerca de duas semanas eu escrevi um post sobre o significado da cor roxa - e nisso eu incluo variações como lilás, púrpura, etc (caso você ainda não tenha lido, clique aqui) e o que representa usá-la, principalmente para os católicos, nesta época de Quaresma. 

Coincidência ou não, ontem eu fui fazer as unhas e me deparei com o esmalte Candy Pop, da coleção AH!POP, da Ana Hickmann, que me chamou a atenção (foi praticamente um "psiu") e por ser um lilás muito bonito, decidi usá-lo.


Eu gosto muito dos esmaltes da qualidade dos esmaltes da Ana Hickmann, eles possuem uma ótima consistência, brilho intenso, secam rápido e a durabilidade é ótima. 

Fotos clicadas no Centro Histórico de Porto Alegre

Sem falar nas opções de cores, que são muitas e bem vibrantes. O pincel tem um formato que facilita demais a pintura até para quem não é nenhuma expert!


A coleção AH!POP! foi inspirada no universo da POP ART e são 4 esmaltes coloridos, com tampinha no mesmo tom do esmalte!


As cores da coleção AH!POP! são: Candy Pop, Pop Shock, Pop Star e Pop You. Gostei dos dois primeiros. O amarelo eu jamais usaria e o verde água, até já usei um parecido, mas não é muito a minha praia para cor de esmalte.

 Ingredientes


Conforme a luz, a cor do esmalte saiu nas fotos com algumas pequenas diferenças de tonalidade.

Quando eu fiz minhas unhas, usei o esmalte da manicure, mas depois decidi comprá-lo para fazer pequenos retoques. Eu me conheço e nenhum esmalte resiste intacto comigo por mais de 2 dias. Com os retoques, alguns chegam a durar até uma semana! Paguei por este esmalte R$ 4,19. Preço muito justo!

Que tal esta cor, você gostou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Adorei a cor!!!
    Bjos

    http://anapaulaok.blogspot.com.br/2015/03/dia-internacional-da-felicidade.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo, eu nunca usei nenhum esmalte da Ana Hickmann, mas devem ser ótimos.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, todos os esmaltes da Ana Hickmann que eu textei eu gostei demais. As cores são lindas e a duração é excelente. beijos

      Excluir
  3. Lindo de viver <3 sou apaixonada pela cor roxa rsss
    Já quero esse também para minha coleção rsss

    Ps. a segunda foto ficou belíssima.

    ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josele, essa cor é demais!
      Eu estava na dúvida em qual foto deixava na abertura do post e depois eu vi que a segunda era realmente a mais bonita e o seu comentário só reforçou isso, mas agora que todo mundo já viu assim, não vou alterar, hehe..
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.