As leitoras Nanda e Paula enviaram suas fotos!

Em fevereiro eu divulguei o nome das leitoras que ganharam alguns presentes do blog (link aqui e aqui) e as fotos demoraram um pouquinho para serem publicadas porque com o Carnaval, as caixinhas tiveram atraso na entrega, teve gente viajando, enfim, mas hoje estou publicado as fotos das ganhadoras.

Faço questão de sempre deixar tudo muito transparente aqui no blog, pois a seriedade e confiança que eu conquistei com você é muito importante para mim e para o crescimento do Viagens e Beleza.

Estas foram as caixinhas enviadas

Agora seguem as fotos das minhas lindas e queridas leitoras, Nanda e Paula:

A leitora Nanda, de Belo Horizonte/MG, que também tem o blog  À Flor da Pele, ganhou os presentes por ser a leitora mais participativa em janeiro. Aliás, ela está sempre comentando por aqui, o que me deixa muito feliz. 

"Ana, eu quero te agradecer pelos presentes, eu amei todos!!!! Muito obrigada! Eu fiz um post com os presentes, se quiser pode pegar mais fotos lá: À Flor da PeleBeijos, Nanda"

E a leitora Paula, do Rio de Janeiro/RJ, foi quem melhor descreveu a resposta à minha pergunta: O que é felicidade para você? Se você ainda não leu, veja aqui.

"Oi, Ana! Gostei muito! Estou usando o lip balm Carmex para dormir! Ele é bem grossinho, sinto q dura a noite toda! Fiz a maquiagem usando a máscara e o delineador q vc me enviou! :) Mais uma vez, agradeço o carinho! beijos"

3ª ganhadora:
Eu também estava presenteando uma leitora que usou o meu link de indicação para assinar a Glambox, como forma de agradecimento. Mas infelizmente, nenhuma das 10 leitoras que usou este link, entrou em contato. 

Beijos e muito obrigada à todas que participaram do Mini Concurso Cultural e principalmente, àquelas que estão sempre por aqui, mesmo sem comentar, pois eu sei que estão lendo, eu vejo os relatórios do Google.

Com carinho,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Hoje em dia tem tanta blogueira fazendo sorteio fictício só pra ganhar seguidores... eu sempre peço para as minhas ganhadoras mandarem fotos tbm, mas nem todas mandam e as que mandam normalmente mandam só do prêmio, sem aparecer na foto junto.

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vi, também vejo tanta coisa por aí que é difícil mesmo conseguir separar o que é de verdade e o que é fictício.
      Nem todas mandam fotos delas, é verdade. Eu pedi para estas ganhadoras me enviarem fotos delas com os presentes, pois isso dá maior transparência e ainda bem que elas me atenderam., As fotos só dos presentes as outras leitoras podem imaginar que fui eu mesma quem colocou.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal essa transparência com os leitores!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia! É tão bom receber prêmios !
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.