Achado de farmácia: lenços umedecidos demaquilantes Cottonbaby Lady

Adoro passear pelos pequenos corredores das farmácias, pois sempre encontro novidades. E quando a farmácia é grande, então... fico até tonta, quero ver tudo.

Dia destes eu descobri um novo lenço demaquilante (novo para mim, pois não é lançamento), o nome é Cottonbaby Lady, fabricado pela Higie-Plus Conttonbaby, de São José/SC.

Lenço demaquilante 4 em 1: limpa, hidrata, refresca e revitaliza

A cor da embalagem me chamou a atenção, roxa com prata e quando peguei para olhar melhor, achei muito fininha para 20 lenços, mas pelo preço: R$ 7,99, decidi que valia a pena comprar para testar.

O que diz o fabricante: os lenços umedecidos Cottonbaby Lady foram especialmente desenvolvidos para a pele da mulher brasileira. É um cosmético inovador, possui em sua composição ingredientes altamente tecnológicos que proporcionam a limpeza ideal.

Composição - não contém álcool

Remove todos os tipos de maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d'água. Contém ativo antipoluição (Puricare) e vitamina E que protegem a pele contra danos provocados pela poluição atmosférica e radicais livres. É ultra macio, possui excelente ação hidratante sem deixar a pele oleosa e com rápida absorção. Hipoalergênico: produto formulado de maneira à minimizar possível surgimento de alergia. Livre de parabenos. 

Tamanho do lenço: 20cm x 11cm

Minha experiência: confesso que eu me surpreendi, pois normalmente estes lenços demaquilantes são sempre caros e quando são baratos, são secos e ásperos, quase uma lixa.


O tamanho do Cottonbaby é bom, o lenço é macio, molhadinho (na medida) e tem um cheirinho ótimo e refrescante. Não irrita a minha pele e nem arde, já que não possui álcool. Ele até limpa bem a pele, mas não consegue tirar facilmente máscara de cílios à prova d'água. Pelo menos as que eu uso ele não conseguiu remover por completo. Neste caso, uso um demaquilante bifásico primeiro e depois passo o lenço, para retirar o óleo e alguns resíduos. 

Avaliando o custo x benefício, na minha opinião, vale a pena!

Comprei numa farmácia aqui do Sul chamada São João, é uma rede grande, com filiais no RS e SC. Se você mora em outro Estado, eu peguei um link no site do fabricante que você pode se informar onde encontrar: clique aqui

Você já conhecia?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. O preço esta otimo mesmo, vou olhar no site!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu achei muito e deve ter à venda em alguma farmácia aí em BH também.
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal! Não conhecia estes ainda. Preço tá bom mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu conhecia e não é nenhum lançamento, heheh
      Mas como eu disse no post, pelo custo x benefício, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  3. Que bacana, parece bem confortável de usar mesmo !!
    Vou ver se encontro por aqui !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Esses lenços umedecidos ainda não conhecia. Mas com tantos benefícios e com a descrição de sua experiência com certeza são fantásticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andirah, são ótimos e com excelente custo benefício. Não precisamos pagar uma fortuna por lenços demaquilantes para serem bons. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.