Resumo da semana: 19 e 20 de fevereiro

Hoje é sábado e dia de resumo da semana, mesmo que ela tenha sido bem curtinha, por causa de feriadão de Carnaval. Eu viajei para a Serra Gaúcha e o 3G da Vivo não me ajudou em nada, então, só pude publicar dois posts quando eu retornei.

Publicações dias 19 e 20 de fevereiro de 2015

Quinta-feira, 19 de fevereiro: Horóscopo Chinês, começou o Ano da Cabra

Neste dia, de acordo com o Calendário Chinês, que é regido pela Lua, começou o Ano de 4713 e com ele, o Ano da Cabra. Saiba mais sobre o mais criativo e artístico signo do zodíaco chinês e qual a sua influência sobre todos nós neste ano de 2015. É só conferir o post aqui.

Sexta-feira, 20 de fevereiro: Glambox Especial de Aniversário

Já recebi a Glambox de fevereiro, que neste mês está comemorando 3 anos. Quer saber o que veio na minha caixinha? É só clicar aqui.

Foram apenas estes dois posts, mas vale a pena dar uma passadinha em cada um, pois são assuntos totalmente diferentes. 

No post sobre a Glambox, vale dar uma espiadinha nos produtos e novidades que vieram. E sobre o Ano da Cabra, o post ficou um pouco extenso, mas se você é uma pessoa mística, você vai gostar muito. E se você não é, vai achar interessante mesmo assim. O Horóscopo Chinês existe há cerca de 5 mil anos e se mantém firme até os dias de hoje, então, há muito o que considerar!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.