Keratin Intensive Conditioner - The Face Shop

Gosto demais dos produtos coreanos, considero de muita qualidade e uma das marcas que eu já testei é a The Face Shop e a resenha de hoje é sobre o condicionador intensivo com queratina, ou Keratin Intensive Conditioner, como diz na embalagem.



O que diz o fabricante:  formulado com phytokeratin, que repõe a queratina perdida em cabelos danificados, deixando-os mais fortes e saudáveis. Possui extratos de Aloe Vera, que aliviam o stress do couro cabeludo e proteína da seda, para reparar, dar maciez e brilho aos fios danificados. E o complexo de fosfolípido é de importância estrutural para a parte externa das células do cabelo, evitando as pontas duplas.

Ingredientes Keratin Intensive Conditioner

Indicação de uso: após lavar os fios com shampoo, retire o excesso d'água e aplique no comprimento dos fios. Faça uma massagem e deixe agir de 2 a 3 minutos e depois enxágue com água morna.


Minha experiência: o creme é bem consistente e parece mais uma máscara capilar do que um simples condicionador. Tem um perfume delicioso e deixa os cabelos super macios e brilhantes. Como o meu cabelo está muito seco, ele absorve muito bem o produto, mas não sei se o resultado ficaria bom em cabelos oleosos.


A embalagem é enorme, de 300ml e possui uma válvula pump, que é ótima para dosar a quantidade do creme. 

Comprei no Paraguai, em uma lojinha de produtos coreanos e com 50% de desconto. Todos os produtos da The Face Shop estavam pela metade do preço, mas não lembro do valor deste. E se eu soubesse que era tão bom, teria comprado dois.

Você já usou algum produto coreano? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Amiga empolgadíssima com o produto!!! Mas pelo visto nem em loja online nacional não vende né? Parece um espetáculo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, este produto é mara mesmo, pena que eu não comprei mais! Beijos

      Excluir
  2. Eu uso muito produto coreano - e a The FaceShop é uma das minhas marcas preferidas. Mas eu normalmente compro produtos para o rosto, nunca usei nada para os cabelos. Acho que a hora de testar...

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi,
      Se você já usa produtos coreanos, sabe da qualidade deles, principalmente o da The Face Shop. Beijos.

      Excluir
  3. Nunca usei nada coreano, mas sou bem curiosa para testar!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, vale a pena você testar os produtos coreanos, eles são ótimos. Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei essa marca, mas ja vi a venda nestes sites que tem produtos coreanos.
    Gostei de saber :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A The Face Shop é uma marca excelente, compre sem medo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.