Dica nacional: Manteiga Corporal Calêndula Granado

Quase todo mundo tem preguiça de passar creme no corpo e eu não sou diferente, mas eu procuro vencer essa preguiça em nome de uma pele bem macia e hidratada. No inverno nem tanto (muito frio para passar creme), mas no verão é sagrado. 

Já usei manteiga corporal da The Body Shop (resenha aqui) e da The Face Shop (resenha aqui), mas agora descobri uma de marca nacional tão maravilhosa quanto as importadas, que é Manteira Corporal Calêndula, da Granado.

Manteiga Corporal Calêndula. Ganhei no Natal, de uma das minhas irmãs.

O que diz o fabricante: composta por manteigas de cupuaçu, murumuru e karité, óleo de castanha do Brasil e vitamina E. A associação dessas substâncias confere ao produto a propriedade de "função barreira da pele", impedindo a perda de água. Assim, manteiga proporciona uma hidratação profunda, deixando a pele com toque aveludado, sem deixar o aspecto gorduroso. Produto de fácil aplicação. Extrato de calêndula com propriedades calmante e purificante. Fragrância Floral amadeirado.

Ingredientes


Minha experiência: a textura é bem densa e o cheirinho é maravilhoso. Muito fácil de espalhar, a pele absorve rapidamente e fica super macia e suavemente perfumada.

Como ela é bem consistente, prefiro passar no corpo à noite, após o banho, para que fique a noite toda agindo e hidratando profundamente a pele. Durante o dia eu prefiro usar cremes mais leves, por causa do calor, senão pode ficar parecendo que a pele está derretendo...

Um close para mostrar melhor a consistência e a brancura

A embalagem com 200g é bem parecida com as da The Body Shop e pode ser encontrada nas lojas físicas e no site da Granado. O preço que eu vi no site é de R$ 32,00. A qualidade não fica devendo nadinha, o único porém é que a Granado não tem muitas de opções de manteigas corporais como a The Body Shop.

Junto com essa manteiga, eu ganhei também o Óleo Corporal de Calêndula e assim que eu usar um pouco mais, farei uma resenha dele também.

Você costuma passar cremes no corpo ou a preguiça é grande?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Que delicia...eu AMO usar manteiga assim qualquer hora do dia!! rsrsrs mesmo de dia no calor :) nao conheço as da granado, mas o preço ta bom! vou provar com certeza! amei a dica! bjos!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele fica uma seda com essas manteigas corporais, não é Karinne?
      Esta de calêndula você vai adorar! As outras da Granado eu não testei. A qualidade deve ser igualmente boa, mas não sei quanto à fragrância.
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga, se tivesse lido sobre isso teria feito minha filha desistir da manteiga de morango da The Body Shop, cara amiga, 50 conto!! Se essa não perde na qualidade, que venha a calêndula!!! kkkk;)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, olha que eu sou super fã das manteigas corporais da The Body Shop, mas também acho caras e essa da Granado é maravilhosa, a qualidade excelente, não fica devendo mesmo. Beijos

      Excluir
  3. A Granado anda investindo bastante para renovar a imagem - garanto que em breve a linha de manteigas vai estar tão grande quanto deveria.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, pois é, também reparei que a Granado está investindo mais na divulgação e nos produtos.
      Já me inscrevi no sorteio, mas fica o aviso para quem ainda não!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu gosto de usar creme, mas no calor da uma preguiça pq parece que vc fica toda grudada! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa pele agradece depois, então eu tento vencer a preguiça. Durante o dias às vezes eu não passo, mas à noite é sagrado!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.