Chantilly Hidratante Figo com Amor Perfeito - ProAloe

Bem que parece uma gostosura de comer, mas este creme, em forma de chantilly é para passar no corpo, hidratar e perfumar suavemente a pele.
O Chantilly Hidratante Figo com Amor Perfeito é uma emulsão corporal resultante de uma combinação de uma loção e um gel hidratante. 

A embalagem é de 300ml e a marca é ProAloe, fabricado em Campo Bom/RS

O que diz o fabricante: possui fórmula exclusiva de rápida absorção, enriquecida com os extratos de Aloe Vera e Figo. A pele fica hidratada, nutrida e macia logo após as primeiras aplicações. A fragrância contém notas florais e frutas que deixam a pele suavemente perfumada. Indicado para todos os tipos de pele.

Ingredientes

Que vontade de comer figo, nham, nham...


Minha experiência: por ter a válvula pump, que dosa a quantidade do produto, de cara já ganhou pontos. 
Na embalagem, você pode ver que a loção branca e o gel verde não se misturam, mas ao passar pela válvula, o creme já sai com uma consistência única, na cor verde bem clarinha.


Consistência e cor do creme com a loção e o gel já misturados

O creme é bem perfumado, mas sem ser forte, fica mais para o refrescante e a pele fica muito macia. Eu prefiro passar pela manhã, depois do banho, pois como ele é bem mais leve do que uma manteiga corporal, ele não fica pegajoso na pele e nem escorre com o calorão. A manteiga corporal eu prefiro passar à noite, antes de dormir.


Ganhei no Natal

Eu ganhei esta maravilha no Natal, de uma de minhas irmãs, e apesar da fábrica ser aqui no RS, ela comprou num quiosque da Mercearia do Banho, no Shopping Liberty Mall, em Brasília/DF, mas eu vi que tem também no Iguatemi de Brasília. 

Não sei mais onde pode ser encontrado, mas se você se interessou, clique no site (aqui) e veja outros produtos e informações de como comprar. Não conheço as outras fragrâncias, mas esta eu recomendo muito. O valor (desculpe querida irmã, mas tive que olhar) é de R$ 35,90.


Você já usou algum creme desta marca ou parecido com este? O que achou?


Beijos,

Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Nossa , aparenta ser ótimo !
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também ..

    Beijos
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camylla,
      Muito obrigada. Vou conhecer o seu cantinho sim.
      beijos

      Excluir
  2. Não conhecia, parece ser ótimo! Da vontade de comer! Rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.