Produtos de beleza acabados em dezembro!

Ainda faltam alguns dias para acabar o mês (e o ano), mas já estou fazendo o post dos produtos acabados porque estes eram os únicos que estavam no finalzinho. Os próximos, só em janeiro mesmo.
Acabados em dezembro 2014

Estou firme no meu propósito de usar todos os produtos que eu tenho antes de comprar similares e está funcionando. Estou acabando com produtos que estavam há muito tempo encalhados no fundo do armário. E espero que isso sirva de inspiração também para você.

Neste mês não foram tantos produtos assim e a maior parte são os de cabelos. Então, vou começar por eles.

Produtos de cabelos acabados em dezembro

- Condicionador EverStrong L'Oréal: pertence à linha da L'Oréal sem sulfatos. Este condicionador é fortificante e reconstrutor. Gostei bastante, mas nada de especial a declarar. Não cheguei a fazer resenha. 

- Aussie 3 Minutes Miracle Moist: esta já é a terceira embalagem do Aussie Moist que eu uso. Ele é bom para usar de vez em quando, num momento SOS e que não temos muito tempo para deixar uma máscara potente agindo por 30 minutos. Com 3 minutinhos este já deixa o cabelo um pouco mais digno. Ele tem um cheirinho de coco bem forte, mas não fica no cabelo por muito tempo. Link aqui.

- Condicionador liquido Fast-Fixx Catwalk Tigi: tem um delicioso cheirinho de frutas e é ótimo para dar uma reduzida no frizz quando so cabelos já estão secos. Com eles molhados não notei nada de especial. Link aqui.

- Shampoo a seco Charming: nem lembro em que mês eu recebi este shampoo da Glambox e estava esquecido por aí. É um bom como quebra-galho, mas não cheguei a fazer resenha deste.

- Silicon Mix Tradicional: ótima máscara hidratante, mas é meio fedidinho, parece cheiro de talco velho, não sei definir direito. Mesmo assim, já usei duas embalagens. Link aqui.

- Ampolas de hidratação intensiva Gold: veio uma caixinha com 3 ampolas na na Glambox de maio e só este mês eu lembrei de usar. Usei duas embalagens de uma vez, pois uma só é pouco para o meu cabelo, que está abaixo dos ombros. Achei boa. Não fiz resenha!

- Ampola Mágica Elséve: promete fortalecer os cabelos em 60 segundos. Veio uma única ampola e não rendeu para todo o meu cabelo, então tive que completar com outra máscara e por isso não posso dizer se cumpriu o prometido. Não fiz resenha.

Produtos para o corpo:



- Desodorante Nivea Double-effect: tenho sérios problemas com suor. Se consigo um bom desodorante, ele mancha minhas roupas. Se não mancha, não resolve meu problema. Ou o cheiro (do desodorante, não da "asa") é muito forte e não consigo usar.
Já testei quase todos que têm no supermercado aqui perto de casa, inclusive os masculinos e ainda não encontrei um ideal para mim. Só coloquei a foto deste, que foi mais um testado, não foi ruim, mas foi mediano.

*Você teria alguma indicação de um desodorante ótimo e que não mancha a roupa?

- Creme Nívea: uso há anos, mas atualmente só uso nas partes ásperas do corpo, como calcanhares e cotovelos. Link sobre a história deste famoso creme aqui.

- Creme corporal Pérolas, da linha Panvel Chic: é bem fininho, quase um fluido e deve ser ideal para quem tem a pele oleosa, pois não é nada gorduroso. Não fiz resenha.

Maquiagem:


Este mês consegui acabar com dois batons e sinceramente, não lembro de ter conseguido acabar com outros antes, pois normalmente eu sempre cansava da cor na metade e deixava de lado. Quando ia usar, estavam vencidos ou com gosto estranho e eu acabava jogando fora.

- Batom Eco Crayon - Nature Republic: adorei este lápis  batom, fácil de aplicar, bem pigmentado e num tom de rosa que eu adoro. Usei ele muito, mas agora acabou mesmo. Link aqui.

- Batom MAC Candy Yum Yum: este é o meu batom preferido, tanto que comprei três iguais, para poder usar sem dó. Este é o primeiro a acabar. É matte e dura muitas horas nos lábios. Já fiz várias resenhas dele. Links aqui, aqui e aqui.

Vitaminas:


Estas vitaminas são produtos que agem diretamente na saúde, mas como os seus efeitos refletem na beleza e bem estar, eu decidi citá-las aqui.

- Vitamina C: eu tomo um comprimido de vitamina C 500mg, todos os dias, há mais de 10 anos.  Esta vitamina é ótima para prevenir resfriados, além de ser um excelente antioxidante. Este mês acabei com mais uma embalagem e por incrível que pareça, nunca fiz resenha sobre isto, mas vou anotar para fazer em breve.

- Melatonin 3mg: esta não é exatamente uma vitamina e sim, um hormônio natural, que o nosso próprio organismo produz e que nos ajuda a ter um sono de qualidade. Tomo eventualmente há cerca de 3 anos. Link da resenha aqui.

Você já usou algum(ns) destes produtos? Qual a sua opinião sobre ele(s)?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Eu tambem tento acabar com os produtos antes de comprar outros

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      A gente evita desperdícios, senão os produtos abertos acabam esquecidos num canto se a gente ficar só querendo testar novos...
      Beijos

      Excluir
  2. Como desodorante eu gostava do Hi & Dri da revlon, o rosa, usei durante anos. Atualmente uso um outro, da l'occitane, mas a minha transpiração diminuiu muito desde que moro aqui. Acredito que esse que eu uso não seja eficaz para uma transpiração mais importante.
    Ah, e uso um da Bioderma, Créaline (com a tampa rosa) sempre que viajo para lugares quentes. Esse realmente acjho excelente para isso! Não tem quase cheiro, não mancha (quase sempre uso blusa preta), mas tem que ser o de tampa rosa, o branco é menos eficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, valeu pelas dicas, vou procurar por este da Bioderma, da tampa rosa.
      O problema comigo é lugares quentes e úmidos, como é o caso do RS, porque quando vou a Brasília, que é quente e seco, é uma beleza, não suo nadinha.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amoo batom da mac Aninha, sabe o candy eu ainda nao comprei mais só de ler o quanto vc ama ele, fiquei na vontade

    beijos e otimo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, na minha opinião, os batons matte da MAC são os melhores, os outros são normais, hehehe
      O Candy eu sou suspeita, gosto demais desta cor.
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.