Lenços Demaquilantes Garnier: decepção!

Sou super fá de lencinhos/toalhinhas demaquilantes, pois os considero uma mão na roda na hora da preguiça para tirar a maquiagem, em fim de festa, quando o sono e o cansaço são grandes ou também para levar em viagens.

Não são todos os que limpam a pele de verdade, eles servem mais como um complemento na retirada da maquiagem ou um quebra-galho mesmo. O que não podemos, de jeito nenhum, é dormir com maquiagem.

E a resenha de hoje é sobre as Toallitas Desmaquillantes Garnier Skin Naturals

Toallinhas desmaquillantes Garnier Skin Naturals

Na minha viagem à Espanha, em junho deste ano, eu comprei várias embalagens de lencinhos/toalhinhas demaquilantes, de diversas marcas, pois eram muito baratos. A média girava em torno de 2 a 3 euros cada, com 25 unidades. Uma verdadeira e irresistível pechincha. 

Uma das toalhinhas que eu estava super curiosa para testar eram estas da Garnier.

Ingredientes

Descrição: enriquecidas com extrato de uva desintoxicante e vitamina E, limpam delicadamente a maquiagem sem deixar uma camada oleosa na pele, deixando uma sensação de limpeza e frescor. Indicada para peles normais a mistas. Toalhinhas demaquilantes para maquiagem á prova d'água.


Minha experiência: as toalhinhas possuem um bom tamanho e teoricamente, uma só bastaria para limpar até maquiagem à prova d'água, conforme promete o fabricante. Eu disse "teoricamente", porque na prática, ela é tão seca e áspera que mais serve para esfoliar a pele do que para limpar. Só é boa mesmo para tirar o excesso de algum demaquilante cremoso da pele, porque retirar a maquiagem por si, ela só retira o grosso. Aliás, se esfregar e quase esfolar a pele, aí sim, faz até peeling. 

Mas nem tudo é ruim, o cheirinho é muito agradável, bem refrescante, mas só isso não basta.

E como eu quis aproveitar a pechincha, vai que fosse um produto mara, então eu comprei 2 pacotinhos. Só não lamento mesmo porque valeu conhecer o produto e principalmente porque paguei muito barato. Se tivesse pago entre R$ 20,00/ R$ 25,00, que é cobrando em média aqui no Brasil, eu estaria muito indignada.

Quero destacar que esta foi a minha experiência com este produto. Se alguém já experimentou esta marca de toalhinhas e gostou, por favor, poste aqui nos comentários, pois não quero ser injusta com a marca, mas também não posso deixar de informar às minhas leitoras sobre a minha opinião.

Você já viu estes lencinhos à venda aqui no Brasil?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Olá, pena que sua experiência com essa marca de lenços demaquilantes foi ruim. Eu comprei alguns quando viajei para o Reino Unido, e gostei bastante. O que eu usei, a embalagem era rosinha. Achei os lencinhos bem úmidos e não irritaram a minha pele, que é bastante sensível aos que vendem aqui no Brasil. Pena que não achei mais para comprar por aqui.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      Pois é, infelizmente estes lenços demaquilantes eu não gostei, mas talvez os da embalagem rosa, que você testou, sejam melhores.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.