Fotoprotetor ISDIN Gel Creme 50+

Está chegando o verão e mais do que nunca nós precisamos proteger muito bem a pele do sol para evitar queimaduras, envelhecimento precoce, manchas e o pior, câncer de pele. 

No mercado brasileiro existem excelentes protetores solares nacionais e importados. Cada um para um tipo de pele, preferência e bolso. O que não podemos é ignorar o seu uso.

Fotoprotector ISDIN - Gel Cream 50+

Eu estou sempre testando novas marcas, pois gosto de conhecer os lançamentos. Já usei vários da ROC, La Roche, Neutrogena, etc., e minha mais recente descoberta foi a marca espanhola ISDIN, que também já pode ser encontrada em várias farmácias brasileiras. Aqui no Sul tem na Panvel. 

O Gel Cream 50+, da ISDIN possui alta proteção UVA e UVB, oil free e é resistente à água, além de ser hidratante e refrescante. Fotoprotetor indicado para peles normais, oleosas, intolerantes ao sol, com manchas de pigmentação e alterações cutâneas devidas ao sol. Sem parabenos e com fórmula biodegradável. Testado dermatologicamente.


Minha experiência: ele possui uma textura bem fina e firme, super fácil de espalhar. A pele absorve bem o produto e o cheirinho é muito agradável. Não irrita, é meio geladinho e deixa a pele bem hidratada e protegida. Gostei muito mesmo, foi o melhor protetor solar que eu testei até hoje.

Normalmente eu uso protetor para o corpo e outro para o rosto. Este protetor da ISDIN não especifica, mas eu uso tranquilamente no rosto porque além dele ser um gel creme, não possui óleo e a proteção é bem alta, tanto para raios UVA quanto UVB.

Os preços dos protetores ISDIN variam muito conforme a textura do produto, fator de proteção e tamanho da embalagem, mas estão na média dos protetores importados de qualidade.

Você costuma usar protetor solar o ano todo ou só no verão? 
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Amei a resenha, amo produtos com textura fina e que a pele absorve rápido sem falar no fator de proteção
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Só leio maravilhas sobre esse protetor. Com certeza será o próximo que usarei. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A que maravilha! Em pleno 2020 quero experimentar esse protetor; mas queria saber como fica na pele do rosto pois eu tenho oleosa e acneica sabe me dizer se ele esfarela? Ou se tm quando faz atividade fisica e começamos a suar se ele escorre branco derretendo no rosto? Bejin e luz flor! Grata pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este protetor é um gel creme, não contém óleo, pode ser usado tranquilamente em pele oleosa. Minha irmã aplica até no meu sobrinho adolescente e pele de adolescente vc sabe como é. Não se preocupe, não escorre branco e nem esfarela no rosto. A proteção é bastante alta e eficiente. Um dos melhores protetores solares que existe. O preço é um pouco salgado, mas vale o investimento. Abraços

      Excluir
  4. Ola... Quero um para os braços, mas queria saber se esse mancha a roupa e qual o cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, o ISDIN normal não mancha a roupa, pode ficar tranquila. O que tem cor eu nunca usei, então não sei te dizer. O cheiro é bem suave, não incomoda nada. Abraços

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.