Comprinhas de sapatos!

Não lembro se eu já comentei aqui que eu adoro sapatos, mas o fato é que eu sou maluca por eles!!! 
A ideia deste post veio porque eu me dei conta de que no mês passado eu devo ter batido o meu recorde em compras de calçados. Comprei seis pares! Exagero, eu sei, mas gostei de todos e os preços estavam ótimos, irresistíveis!

Compras de outubro - sapatos

Não sei ao certo quantos pares eu tenho, entre sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, tênis, sapatos e botas. É que aqui no Sul, por causa do inverno mais rigoroso, a gente acaba tendo mais calçados mesmo. Tenho botas de frio e botas de chuva, sapatos idem e por aí vai. Por exemplo, assim que acabou o inverno, limpei e guardei todos os calçados mais pesados e retirei das caixas as sandálias, rasteirinhas, etc... por isso fica difícil lembrar de todos.

Mas agora vou mostrar melhor as minhas últimas aquisições "sapatísticas"!

Sandália Datelli branca com preto

Sandália Datelli, comprei na própria loja, no Shopping Barra Sul, aqui em Porto Alegre. A sandália é linda e combina com praticamente tudo. O salto é ótimo, confortável, mas ela é um pouco durinha na frente e acho que vai me machucar um pouco no início.  Ainda não tive oportunidade de usá-la. Não era lançamento e estava com 50% de desconto. Não lembro quanto eu paguei.

Sandália Datelli azul e branca, com flores coloridas

Esta eu achei lindona, colorida, a cara da primavera/verão. Também comprei na Datelli, com 50% de desconto. Além de linda, esta sandália é perfeita para os dias em que o calcanhar está meio "cascudo".... Já usei 2 ou 3 vezes e ela machuca um pouco na frente, mas está quase amaciada.

Sandália Mississipi - não tirei foto de perfil, mas o salto é anabela.

Essa eu comprei nas Lojas Paquetá, também no Shopping Barra Sul. Ainda não conhecia esta marca Missisipi, mas a sandália calçou como uma luva nos pés, é super macia e confortável. Também perfeita para calcanhares "cascudos"! Paguei R$ 99,00.
Geralmente quando eu gosto muito de um calçado, não desgrudo dele. É todo dia no pé até começar a se "arreganhar" todo e esta sandália eu já usei tanto que ela está quase pedindo aposentadoria...

 Sapato da Corte - azul com detalhes em dourado

Sapato lindo e coringa. Comprei em Brasília, no Shopping Pátio Brasil. A marca é Sapato da Corte, mesmo nome da loja, e apesar de ter comprado em BSB, a fábrica é aqui do RS. Ainda não usei. 
A loja estava trocando a coleção e os descontos iam aumentando conforme a quantidade de pares comprados. Comprei 3 pares e minhas irmãs compraram 2 pares cada. Era uma vendedora muito atenciosa atendendo nós 3 e todas as outras vendedoras da loja (um tanto antipáticas) só olhando, cheias de inveja, hehehe...

Devido à iluminação, a cor da sapatilha parece rosa, mas ela é vermelha.

Não sou muuuito fã de sapatilhas, mas tenho alguns pares. Comprei estas na mesma loja em BSB e a marca é da Fabíola Pezzi. É super ultra mega hiper confortável. Ainda não usei, mas não deve demorar....

Sapato da Corte - Off-White com vinho, detalhes em dourado e salto prata

Este sapato é divo!!! Também da marca Sapato da Corte e comprado em BSB. Ainda não usei, mas certamente é um sapato para causar!

Você também adora sapatos? Qual é o seu estilo?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Camila, lindos né? Isso explica o meu exagero, hehehe...
      Beijos

      Excluir
  2. Lindas escolhas! Nossa são bem coloridos! Ainda estou me libertando aos poucos dos sapatos pretos, acho que minha paixão por vestidos é maior que por sapatos rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacke!
      Foi difícil sair do preto, mas faz uns 2 ou 3 anos que comecei a colocar cor nos meus calçados. Só os de inverno são mais escuros.]Cada um tem sua paixão, né?
      Eu já não me gosto muito de vestido, acho que não valoriza meu biotipo, heehehe..
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.