Novo: Aussie 3 Minutes Miracle Shine

O Aussie 3 Minutes Miracle tradicional, que promete um "salvamento" dos cabelos em apenas 3 minutos já é bem conhecido. Mesmo quem ainda não usou, já deve ter visto ou ouvido falar. Recentemente a fábrica americana da Aussie lançou outras máscaras com funções complementares: Color (proteção da cor), Shine (brilho intenso), Smooth (controle de frizz) e Strong (cabelos mais fortes). 

Eu testei o Shine e é sobre ele a resenha de hoje! 

Shine: promete 24 horas de brilho intenso

Os produtos com a embalagem roxa são de fabricação americana, mas existem também produtos da Aussie com a embalagem branca. Estes são fabricados na Europa e lá os "irmãos" do Aussie Tradicional já foram lançados há muito mais tempo.

O que diz o fabricante: Aussie Shine é uma máscara de tratamento profundo, que age em apenas 3 minutos, deixando o seu cabelo hidratado e  com brilho intenso. Ideal para uso em cabelos finos, pode ser usado todos os dias ou uma vez por semana.

Modo de usar: lavar o cabelo normalmente com shampoo e depois aplicar uma pequena quantidade da máscara no cabelo e deixar agir por 3 minutos. Para retirar, use água morna e depois água fria, que intensifica o brilho.


Minha experiência: eu gostei muito do resultado, o cabelo fica super macio e brilhoso mesmo e com o frizz controlado. Meu cabelo é ondulado e a máscara não deixa ele escorrido, mas as ondas ficam bem definidas. Quanto ao brilho, no dia seguinte o cabelo continua macio e sedoso, mas brilho intenso eu não percebi mais.

Para quem acha o cheiro do Aussie tradicional muito forte, vai gostar deste. Não tem nada daquele cheiro de coco, o cheirinho do Shine é cítrico e bem suave. A textura é menos concentrada e perfeita para quem tem cabelos finos, pois não pesa nos fios. 

Ingredientes para comparação: à esquerda Aussie Shine e à direita, Aussie Tradicional.

Eu também já fiz resenha do Aussie Tradicional, se você ainda não leu, clique aqui.


Coloquei lado a lado o Aussie Shine e o Aussie Tradicional para você comparar a cor e a textura. O Shine é mais branquinho e menos concentrado enquanto que o tradicional é off-white* e sua textura é bem mais densa.

*Off-White: é um termo designado para um tom que possui um aspecto frio e que é puxado para o gelo apesar de lembrar o branco.
Nesta foto você pode perceber melhor as diferenças de cor e textura. 

Shine x Tradicional: comparando um e outro, percebi diferenças no cheiro, cor e consistência, mas no resultado final são muito parecidos.

Como meu cabelo é fino e bem seco, tanto um quanto outro fazem efeito. Para quem tem os cabelos finos e não tão secos, o Shine é o mais indicado, mas para quem tem os cabelos mais grossos e bem ressecados, o Tradicional dará um melhor resultado.

Você já usou algum produto Aussie? O que achou?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. Que legal saber da diferença dos dois. Quero testar esse shine. Fiquei curiosa com o cheiro. O cheiro do tradicional as vezes me enjoa mesmo! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro do tradicional é bem mais forte e para quem não gosta de cheiro de coco, o Shine é perfeito.Bjs

      Excluir
  2. Adoro a tradicional, amo o cheiro de coco! hehe
    Faz milagres no cabelo!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Minha dúvida não é sobre esse produto, é que eu vi você falando muito bem do óleo da amore pacific e queria saber se ele é melhor que o unique one, na sua opinião.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O óleo da Amore Pacific é maravilhoso, mas é um produto muito diferente do Uniq One, então é complicado comparar. O Uniq One você usa como um leave-in, em todo o cabelo e o óleo da Amore Pacific você usa mais como um finalizador.
      Mas se eu tivesse que escolher entre um e outro, eu ficaria com o óleo. Bjs

      Excluir
  4. Sou louca para testar esse shampoo e cada vez que vejo uma resenha me dar mais vontade ainda, amei a comparação
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, na verdade eu testei só a máscara, o shampoo ainda não.
      Beijos

      Excluir
  5. Ana eu ja usei o normal, mais agora to de olho nos outros modelos, sempre amei a marca, tem um oleo de alisamento que eu adoro, é o serum.

    Um beijao enorme e otimo dia
    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, é bom testar as novidades né?
      Eu ainda não conheço o óleo de alisamento/serum da Aussie, aliás, nem sabia que existia, hehehe.... Beijão

      Excluir
  6. Olá! Comprei o Miracle Shine 3 minutes e estou frustrada. O cheiro é horroroso!! Usei 3 vezes e na última mal passei o creme e já entrei embaixo do chuveiro o mais rápido possível para retirar o produto. Uma pena, mas achei insuportável! Pelo que estou vendo, geralmente as meninas gostam do cheiro dele. Ahhh! Joguei dinheiro fora. Me dá ânsia esse cheiro. Estou bem chateada…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Puxa, você achou o cheiro do Shine forte? Isso que ele é bem mais suave que o tradicional, este sim, super forte. É uma pena que você não gostou, mas como você usou apenas uma vez, tente ver com alguma amiga se ela compra de você. Faz um desconto, já que usou um pouquinho, assim você não fica no prejuízo total.
      Eu comprei um óleo de mostarda asiático, quer disseram que era maravilhoso para o cabelo (fiz resenha dele aqui) e ele nem tem cheiro, tem fedor mesmo, e fiquei no prejuízo também, porque ele não foi tão barato. Mas é tão fedorento que eu nem tive coragem de oferecer nem de graça para alguém. Dá uma raiva quando isso acontece, não é?
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.