Mais um coreano: lenços demaquilantes Argan Oil

Sou super fã dos produtos orientais, principalmente os coreanos e a resenha de hoje é sobre os lencinhos demaquilantes Argan Oil, da marca Purederm Skin Solutions, que pertence ao Grupo coreano Adwin.


Comprei no Paraguai e paguei em torno de US$ 4,00 pela embalagem com 30 lencinhos. 
Ingredientes

A empresa Adwin é muito preocupada com fatores ambientais e não faz testes em animais, como você pode ver no simbolo acima junto aos ingredientes.

O que diz o fabricante: limpa suavemente e remove a maquiagem. Enriquecido com óleo de Argan e Vitamina E para restaurar a hidratação e maciez da pele.


Os lenços removedores de maquiagem Argan Oil, da Purederm são eficazes na remoção de delineador, sombra, batom, blush e rímel à prova d'água, sem irritar a pele. Estes lenços ultra macios fornecem uma complexa mistura de óleo de Argan, vitamina E, chá verde e Aloe Vera para limpar suavemente a pele.


Minha experiência: a embalagem é pequena e super prática, perfeita para levar em viagens. Os lencinhos (quando são maiores eu chamo de toalhinhas) são de tamanho médio, não são secos ou ásperos como os da marca espanhola Aliada (post aqui), mas não são tão molhadinhos quanto os também coreanos da marca Point (post aqui).

Um lencinho Argan Oil não remove totalmente a máscara de cílios e eu preciso passar antes um óleo bifásico, enquanto que uma toalhinha Point remove até máscara à prova d'água. Mas este remove bem base, sombra, batom, etc. Dependendo da quantidade de maquiagem, é necessário usar dois lencinhos, porque eles não são muito grandes.

Você já usou algum produto coreano? O fato do fabricante não testar em animais, este produto já ganha pontos com você ou é indiferente?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.