Condicionador líquido e sem enxágue - Fast Fixx CatWalk, Tigi

A Tigi é uma marca bem conhecida de produtos para cabelos, mas este condicionador sem enxágue Fast Fixx, da linha CatWalk, é o primeiro que eu testo.

Condicionador leave-in (sem enxágue), líquido, com aplicação com spray.

O que diz o fabricante:  indicado para todos os tipos de cabelo. Torna os cabelos fáceis de pentear e obedientes, protege a cor e evita o frizz. Pode ser usado tanto nos fios molhados ou secos. Resultado: cabelos macios, hidratados, sem volume e super brilhosos!!

Ingredientes

Minha experiência:  usei-o somente uma vez nos fios molhados, as outras eu apliquei sempre com eles secos, quando percebia que estavam com frizz ou desalinhados.  Ele não deixa os fios armados e dá uma reduzida no frizz, além de deixar o cabelos bem perfumados.
Achei os resultados muito parecidos com o Nano-Film, da Mix-Use (resenha aqui), só que sem a vantagem de carregar na bolsa, já que a embalagem do Tigi é bem maior, de 200ml. 


Ele tem um delicioso cheirinho de frutas e sua consistência é bem liquida e a aplicação é feita com o spray, borrifando nas áreas em que se quer hidratar ou tirar o frizz.

Eu ganhei este Fast Fixx da minha irmã, ela pagou US$ 10,49 num free shop de Rivera/Uruguai (ainda no ano passado). Aqui no Brasil eu não encontrei em nenhum site. Não sei se se saiu de linha ou não é vendido por aqui, mas vi similares por R$ 109,00.

Você já usou algum condicionador leave-in em spray? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. ADORO os produtos da Tigi. Sou fa mesmo. Ainda não tinha visto esse, gostei :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem boa fama, mas este foi o único produto que eu testei até agora. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.