Dica nacional: batom Pop Art - ColorTrend, Avon

Dia destes uma colega de trabalho me pediu dicas de produtos bons nacionais, que estivessem ao alcance dela, pois a maioria dos produtos que eu faço resenha aqui são importados e concordo que os preços destes aqui no Brasil são muito caros.

Embora sejam poucos, eu também uso os nacionais. Como eu viajo bastante e também faço muitas compras internacionais online, para mim um produto importado chega a ser tão barato quanto um similar nacional, às vezes até mais, mas vou tentar postar mais sobre os produtos nacionais que eu estou usando, como dica acessível pra todo mundo.

Para o post de hoje eu escolhi um batom hidratante da Avon, da Coleção Pop Art, linha ColorTrend. Na verdade eu comprei este batom por engano. O que eu queria era um batom da linha regular da ColorTrend, pois sei que os batons desta linha duram uma eternidade nos lábios. Mas quando eu fui escolher no livrinho, me atrapalhei e escolhi esse da Pop Art.


A embalagem é bem simples, como as demais da ColorTrend, mas a tampa é linda, decorada ao estilo Pop Art, movimento artístico que utiliza cores vibrantes.

O batom é cremoso, hidratante, possui FPS 15, é super fácil de aplicar e não borra facilmente. Comprei a cor Pintura Pink e achei ela bem pigmentada, mas a duração não é tão boa quanto os demais batons da linha ColorTrend. Por ser cremoso, este dura bem menos nos lábios. Para mim, em torno de 1h30min/2h, no máximo. Mesmo assim eu eu gostei muito do batom, principalmente da cor.



A cor é um rosa bem intenso, lindo.

Esta coleção que tem mais outros dois batons, três delineadores e três esmaltes bem coloridos, foi lançada recentemente. O preço normal do batom é R$ 10,99, mas estava em promoção e paguei R$ 6,49.

Esta é a minha dica de produto nacional legal e com preço bom. 

Você costuma comprar Avon? O que achou deste batom?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Nanda, eu gosto muito da linha ColorTrend regular, desta linha Pop Art este é o primeiro que eu testei. Mesmo durando um pouco menos nos lábios, é muito bom e super pigmentado. Beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor. ÓTIMA dica.
    embalagem tb tá um amor! vou procurar!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.