SweetCare, mais de 10.000 itens de saúde e beleza! E tem um desconto especial pra você!

Você já visitou a página da Sweetcare? É um site português que vende produtos de beleza, saúde e bem-estar para toda a família. É um site bem completo, tem até produtos para o seu pet!


O blog firmou uma parceria com a SweetCare para dar um desconto de 5% para você, leitor(a), que comprar neste site.

Validade: este desconto vale para quem usar o código VIAGENS em todas as compras efetuadas até 30 de agosto!

Como funciona:

1- Você se cadastra no site (clique aqui) e depois volte para a página inicial ou faça uma busca direta se você já tem em mente o que pretende comprar; 

2- Escolha o produto, marque a quantidade e clique em Finalizar a Encomenda;

3- Escolha a forma de pagamento (PayPal, Cartão de Crédito - pode parcelar em até 12x), Boleto Bancário, Débito Bradesco, Banco do Brasil e ou Banrisul) e mais abaixo, onde diz Vales de Desconto/Vales de Presentes, você digita VIAGENS. 

*Este desconto vale também para os produtos que já estejam em oferta. 

Sugestões  de produtos:

Para para servir de inspiração, fiz uma pequena seleção de produtos que, se eu pudesse, compraria hoje. Clique no nome dos produtos para saber preço e maiores detalhes.

- O perfume perfeito:


Este perfume é uma loucura!!! Sua fragrância extravagante oculta a sua sensualidade secreta através de um frasco de perfil prata. Silver Rain é um luxo raro para os melhores momentos da sua vida! Escrevi sobre ele aquiE não é que na SweetCare tem? 

- Solução de limpeza facial:


A Bioderma é a marca precursora de soluções micelares. Especialmente formulada para peles sensíveis normais a secas, a solução Sensibio H2O garante a limpeza suave do rosto e dos olhos.

- Endurecedor de Unhas:



 A ponta da unha é a parte mais frágil que se parte facilmente e, é aquela que se deve fortalecer! 
Mavala Scientifique endurece a placa córnea (zona da unha que assenta sobre o leito da unha), soldando entre si as três camadas que a compõem. Combate unhas moles e descascadas. 

- Produto capilar - ampolas regeneradoras:


Complexe 5 é um concentrado de óleos essenciais estimulantes de lavanda e laranja. Tonifica o couro cabeludo e fornece, instantaneamente, ao bulbo piloso, os elementos nutritivos e estimulantes necessários para fortificar o cabelo.

- Qualquer um destes (ou todos) produtinhos aqui: 




Esta linha é destinada a quem deseja reencontrar a verdadeira matéria dos cabelos: vigor e densidade para um pentear mais fácil. Permite uma ação simultânea na raiz do cabelo e na haste capilar, devido à combinação de princípios ativos:

- Óleos de laranja e de lavanda, que tonificam o couro cabeludo e fortificam o cabelo na raiz, pelo aumento da chegada de nutrientes.

- Cimentrio (associação de fitoesteróis, ceramidas e ácidos gordos essenciais) que consolida o cimento intercelular debilitado.

- Microproteínas de trigo, que permite reparar e embainhar a haste capilar para um efeito texturizante.

O cabelo ganha espessura e fica mais protegido das agressões. Torna-se mais fácil de pentear.

Qual produto você mais gostou?

Beijos,
Ana

* Este post não é um publieditorial (post pago), mas o blog receberá uma comissão quando o código VIAGENS for digitado, assim como a cliente também receberá um desconto de 5% sobre as compras, mesmo nos produtos em oferta.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Esse perfume Silver Rain, deve ser perfeito né Ana?
    Só pelo frasco, dá uma vontade de ter! Nunca senti o cheirinho dele, mas imagino que deve ser uma loucuraa!!!

    Super beijo!!

    http://estilotacontigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Eu fiquei maluca por este perfume. É um pouco caro e eu estou cheia de perfumes. Se eu comprar este, só vou usar ele, mas estou pensando seriamente em comprá-lo mesmo assim.
      Você disse que vai a Ciudad del Este com a sua família, então vá na Mona Lisa, tem um tester deste perfume na seção da La Prairie. Depois me conte o que você achou dele!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.