Shampoo e Máscara Phytojoba, para cabelos secos e sem brilho!

Eu tinha planejado publicar hoje um post sobre as Cataratas do Iguaçu, mas estou com problemas para me decidir quanto às fotos. São tantas e tão lindas que está difícil escolher qual vai e qual não vai para o blog... 

Mas enquanto eu fico neste dilema e para não atrasar ainda mais o post, decidi publicar a resenha de dois produtinhos da Phyto que eu estou usando e gostando muito.

Shampoo e Máscara Phytojoba

Este duo shampoo e máscara da linha Phytojoba é indicado para quem tem cabelos secos e sem brilho.

Shampoo hidratante e brilhante para cabelos secos

Este shampoo à base de coco limpa suavemente, enquanto reidrata o cabelo com óleo de jojoba. Possui alta concentração de extratos de malva e um exclusivo complexo de celulose de madeira, que retém a umidade, desembaraça e restaura a elasticidade dos fios. 


Ele tem a cor perolada e uma leve consistência. Espalha super bem nos fios e o cheirinho é bem doce, percebe-se a essência de coco.

Ingredientes do Shampoo Phytojoba

Para um resultado mais completo, estou usando também a Máscara Phytojoba, que é da mesma linha do shampoo que promete brilho e hidratação intensa.


A embalagem acima não é mais comercializada, que você encontra agora à venda é esta aqui:


Esta máscara promete nutrir os cabelos com ingredientes regenerativos e emolientes dando condicionamento profundo e efeitos revitalizantes. O óleo de jojoba mantém a umidade por horas nos cabelos secos. Possui óleos essenciais de laranja, extratos de sementes e raízes de angélica. Indicada também para quem tem o couro cabeludo mais sensível, pois não irrita.


É branquinha e bem consistente. Rende bastante, pois ela espalha bem. E na máscara, o cheirinho que se destaca é o de limão.

Ingredientes da Máscara Phytojoba

O resultado final, usando o shampoo e a máscara Phytojoba é um cabelo super hidratado, macio e brilhante. E com um leve cheirinho de coco, que desaparece depois.

A Phyto é uma marca francesa e se você se interessou pelo shampoo ou pela máscara, você pode comprar na Farmaplatinum com um preço bem legal e ainda tem um desconto de 5%, basta digitar o código beleza antes de finalizar a compra.

Você já usou algum produto da Phyto? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Nunca usei. Adorei saber sua opinião. Fiquei com mta vontade!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Cecília, como o shampoo é feito à base de produtos naturais e pelo que eu vi na composição, não possuiu silicones (salvo se eu não entendi o nome de algum componente), então ele pode sim ser usado para quem faz Low Poo.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.