Atrasada pra Copa 2014: camisa da seleção italiana, by aliexpress!

A Copa 2014 já acabou há mais de um mês, mas esta camiseta da seleção italiana eu encomendei para o meu cunhado ainda em maio e só chegou agora, no início de agosto.


Comprei em 11 de maio e recebi em 09 de agosto, ou seja, demorou exatos 90 dias para ser entregue. 

A vendedora foi muito atenciosa, respondia logo as mensagens e até prorrogação do prazo de entrega eu solicitei a ela.

Como eu comprei 32 dias antes da Copa e queria que a camiseta chegasse a tempo, pedi urgência a ela, que me respondeu que iria enviar pelos Correios de Hong Kong, que são mais rápidos que o China Post. Demorou do mesmo jeito, não vi diferença nenhuma!




O material e acabamento são excelentes, vem como se fosse original, mas obviamente que é uma "lépica" muito bem feita. 

Solicitei sem o nome nas costas, mas isso pode ser solicitado sem nenhum custo adicional. Acho arriscado pedir para colocar o nome, já vi tanta gente reclamando que os chinesinhos erraram a grafia... 


Esta camiseta é o mesmo modelo da usada pelos jogadores italianos em campo, mas tinha também um modelo feminino, muito lindo. O link desta camiseta é este aqui, mas está esgotada. De qualquer modo, o link da loja é este aqui e você pode entrar em contato e perguntar quando as camisetas voltarão à venda.


Paguei US$ 21,98 - frete grátis e não fui taxada. Na conversão, somando o IOF do cartão, ficou mais ou menos em R$ 55,00.

Nas costas tem estes furinhos para ventilação e impedir que o suor fique retido.

Apesar da demora, a compra valeu a pena mesmo assim, pois a camisa é muito bonita. Meu cunhado ficou bem satisfeito, mesmo ela chegando só agora, pois disse que vai usá-la para ir à academia, andar no parque, etc.

O que você achou desta camisa? Fora a nossa "canarinha", qual outra você acha linda e até compraria?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.