Esmalte Catrice Haute Future - Edição limitada

Este esmalte eu já mostrei para você no post de comprinhas de viagem da Espanha (veja aqui). É da marca Catrice Cosmetics* e a cor é super diferente. Normalmente eu prefiro esmaltes com cores mais clássicas, mas não resisti a este.

* A Catrice pertence à empresa alemã Cosnova Beauty, que também é detentora da marca Essence.


Esta é a cor C02 Never Green Before e é uma edição limitada chamada Haute Future, da linha Ultimate Nail Lacquer, da Catrice Cosmetics.

Sobre esta edição limitadaFuture Chic Multi-Facetado. São cores exclusivas, cobertura sem igual e brilho derradeiro. O verniz (esmalte) Ultimate Nail Lacquer traz o túnel do tempo às suas unhas. Cinco cores da moda com vários efeitos.


Esta cor é linda, super diferente e o esmalte é de excelente qualidade. Seca rápido, mas como é muito fininho, precisa de três camadas para ficar com a cor bem definida, como mostra no vidro. 

O pincel é bem larguinho e facilita bem a aplicação.


Veja que lindo que fica:


Comprei este esmalte na Druni Perfumeries, que fica no 3º piso do Shopping Diagonal Mar, em Barcelona. Paguei 3,99 euros (cerca de R$ 13,00). 



Este era o espaço da Catrice na perfumaria e bem encima pode-se ver as cinco cores exclusivas do esmalte Haute Future. Este que eu comprei é o segundo, da esquerda para a direita.

Lá tem muitos produtos maravilhosos e os preços são até bons para o padrão europeu, mas ficam ótimos mesmo é nas "rebajas" (liquidações).

O que você achou desta cor, usaria?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Olá Ana

    A cor é linda. Já tive um de cor semelhante.
    Ótima 4º para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha,
      A cor é linda, bem verão. Acho que vou deixar para usá-la no nosso verão, pois no inverno nem combina com o estlo de roupa que uso por aqui, hehehe...
      Beijos

      Excluir
  2. Que cor MARAVILHOSA!
    Amei!
    efeito lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A cor é linda e chama muito a atenção também....Mas penso que no verão ficará bem melhor de usar.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.