Creme bio-reparador para mãos e unhas - Farmacity

Para alternar um pouco com os posts da minha recente viagem à Espanha, hoje vou fazer a resenha sobre um creme para mãos e unhas que eu comprei ainda no ano passado, quando fui a Buenos Aires, na Argentina.


Comprei três destes e agora que eu comecei a usar o último, me dei conta de que ainda não tinha feito uma resenha sobre ele. Este creme é uma marca própria da Farmacity, que é uma grande rede de farmácias em Buenos Aires.

Indicado para mãos e unhas ressecadas, com ação bio-reparadora, reafirmante e regeneradora. Possui colágeno, elastina e aloe vera. Não lembro quanto paguei, mas foi bem baratinho e a embalagem tem 80g.

Ingredientes

O que diz o fabricante: Farmacity Bio-reparadora é uma emulsão não gordurosa, de rápida absorção, suavemente perfumada e graças à suas propriedades essenciais atua como regenerador celular, evitando o envelhecimento precoce da pele. Formulada à base de aportes de Colágeno, Elastina e Aloe Vera, é hidratante, revitalizante e suavizante.


Minha experiência: o creme é realmente muito bom e sua textura é bem fina, mas não chega a ser uma loção. A pele absorve na hora e tem um cheirinho bem herbal, super agradável. As mãos ficam super macias e com a sensação de bem hidratadas.

Se você for a Buenos Aires, recomendo dar uma passadinha na Farmacity, vale a pena comprar este creme (e muito mais coisas super legais que têm por lá) Adoro a Farmacity.

Você costuma usar creme para as mãos?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.