Condicionador Lait Vital - Kérastase Nutritive, para manter o cabelo sempre saudável!

Os produtos da Kérastase são excelentes e penso que quase todo mundo já ouviu falar, mas como o preço aqui no Brasil não é dos melhores, infelizmente, não é acessível para muita gente.
E levando em conta o preço, é preciso ler bem as indicações, pois nem tudo da Kérastase pode fazer o efeito esperado nos seus cabelos se, como todo produto, o escolhido não for específico para as suas necessidades.


O Condicionador Lait Vital, da linha Nutritive, promete renovar o brilho do cabelo, deixando-o macio e sedoso ao toque. Diz ainda que aumenta a nutrição e reduz a incidência dos agentes que causam o ressecamento dos fios.

Mas tem um porém, ele é indicado para quem tem os cabelos normais ou "levemente" secos. Neste caso, ele deve sim cumprir a sua função, que é de um Tratamento Nutritive Glico-Active, para uma nutrição completa. Os cremes mais potentes, para quem não necessita, acabam pesando muito.

A glicose, as proteínas e os lípidos fornecem um aumento de energia e nutrição às fibras capilares, contribuindo para que o cabelo fique macio e suave e aumentam a proteção das fibras, tornando-as mais resistentes e menos secas.


Possui consistência bem firme

No meu caso, que tenho luzes e meu cabelo está bem ressecado, este condicionador não possui a potência que os meus fios necessitam e não vi nenhuma melhora. O cabelo ficou macio e cheiroso, mas não diminuiu o ressecado. Me empolguei com o produto e não li direito as indicações, então, este foi apenas mais um condicionador...

Mas se você tem os cabelos normais ou um pouco secos e ainda mais agora no inverno, quando geralmente se costuma tomar banho muito quente, os fios poderão ressecar muito. Aí sim, este condicionador pode ajudar e ser um excelente aliado na manutenção dos fios mais saudáveis e na prevenção contra o ressecamento.

Indicações de uso:

1 - Após lavar o cabelo, tirar todo o excesso d'água, aplicar nos fios e massagear suavemente;

2 - Deixar agir entre 2 a 3 minutos;
3 - Enxaguar bem.

Dicas preciosas: 


Evite passar condicionador na raiz, isso potencia o aparecimento de caspa e queda.. 

Enxágue bem, nunca deixe condicionador no cabelo.

Interessou? Onde comprar por um preço justo:

Se este produto for indicado para o seu cabelo, conforme descrevi acima, você pode comprar por um preço muito bom na Loja Glamourosa. Custa cerca de R$ 77,00 a embalagem de 200ml. Digitando o código viagensebeleza você ainda ganha desconto de 5%.

Aqui no Brasil eu vi à venda em alguns sites por R$ 170,00. mesmo com o frete, na Glamourosa ainda fica pela metade do preço.


Aproveite para conhecer também outros produtos da Kérastase, as opções são muitas, veja aqui.

Já usou algum produto da Kérastase? O que achou?


Beijos,
Ana


*Este não é um publieditorial, mas o blog recebe uma comissão cada dez que o código viagensebeleza é digitado e a cliente recebe também um desconto.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Experimentei os produtos desta linha e gostei. Muito boa a dica.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A Kérsatase tem uma linha bem completa, para todos os tipos de cabelo. Bjs

      Excluir
  2. Amigaa, acho até que entendo sua estranheza, se não me engano vi esse condicionador ser indicado pra No Poo para cacheadas, no caso, elas não utilizam shampoo e fazem a lavagem com o condicionador.

    E deve ser ótimo pra isso...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pois é, este é um creme caro, mas no meu cabelo, não fez o efeito esperado, pois não é tão potente quanto eu necessito.
      Além do No Poo, deve ser ótimo para quem não precisa usar as máscaras mais potentes, que acabam pesando nos fios.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.