Comprei no ChinaBúye!

As opções de sites chineses para compras de produtinhos que amamos são muitas e, de olho no mercado brasileiro, muitos deles já têm a sua versão em português. 

Esta semana eu recebi umas comprinhas que havia feito para testar o site ChinaBúye, sediado em Hong Kong. Este também já tem sua página em português e é mais uma boa e confiável opção de compra de produtos chineses. 

É uma loja, não são vendedores como no ebay ou aliexpress e você encontra por lá muitos acessórios eletrônicos, inclusive da Apple, jóias, bijouterias, relógios, roupas femininas e masculinas, telefones, tablets, cartões de memória, enfim, essas coisinhas que amamos. 

Cabo HDMI e calculadoras no tamanho de um cartão de crédito

Os preços são ótimos e, por ser uma loja, não precisamos nos preocupar com a qualificação do vendedor, se é confiável ou não. O preço deste Cabo HDMI custou cerca de 6 dólares e as calculadoras, em torno de 2 ou 3 dólares cada, agora não lembro o valor exato. 

Cabo HDMI com 1,80m para conectar o notebook à tv e assistir filmes 

Antes de indicar qualquer site, loja ou vendedor, eu sempre procuro testar antes e contar como foi a minha experiência. Com este site eu recebi tudo certinho e recomendo. Demorou um pouco para chegar porque comprei bem no período da greve dos Correios e minha encomenda, apesar de ter chegado logo no Brasil, ficou um tempão parada no depósito em Curitiba, mas não fui taxada.
A calculadora eu deixo na carteira, super prática, pois não gosto de usar a calculadora do celular.

Formas de pagamento: PayPal, cartões de crédito, depósito bancário através da Western Union (tem convênio com o Banco do Brasil). 

O frete da maioria dos produtos é grátis, sem rastreio, enviado pelo Hong Kong Post, que é mais ágil e rápido que o China Post (as duas são empresas oficiais de correio deles), mas você pode optar pagando o rastreio, se não me engano, é de US$ 2,50. Eles também enviam pela DHL e EMS, ams aí ocusto aumenta bastante.

Você costuma comprar em sites chineses? Já conhecia o ChinaBúye?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não conhecia esse site ainda. Bom saber. Bom ter essas opções todas né!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Quanto mais opções nós temos, melhor.
      E o mais importante é termos cuidado para não comprarmos de sites fakes. O ChinaBúye é sério, já comprei com eles e por isso faço questão de falar sobre a minha experiência e indicar.
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga eu literalmente viajo contigo e até participo das suas compras, conforme os detalhes que posta dos produtos e até mesmo a idoneidade do vendedor...
    Como sempre, ótimas dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, querida,
      Sempre gosto de compartilhar um site confiável, principalmente se eu comprei através dele.. Os riscos são grandes, então faço questão de sinalizar onde deu certo comigo. E se alguma coisa der errada, vou deixar a minha experiência também. Beijos

      Excluir
  3. Vim te convidar para participar do sorteio de um livro:

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.